Bigodera88 Posted April 29, 2020 Posted April 29, 2020 Boa tarde, Fiz a instalação do High Sierra 10.13.6 no meu desktop, fiz a instalação da nvidia web drivers e no momento está funcionando normalmente o video, mas o audio hdmi da vga não funciona, somente o audio da placa mãe, tenho uma gtx 1050. Já testei vários métodos que encontrei no google e nada faz ela ficar ativa mas se eu for em devices no clover configurator ela aparece lá. Se alguém puder me ajudar, segue as configs do meu pc abaixo e anexei minha config.plist. Obs.: Comecei a pouco tempo a mexer com hackintosh. Gigabyte H170M-D3H Core I3 6100 16Gb Ram M.2 128GB HDD 500GB GTX 1050 2Gb config.plist.zip
Administrators MaLd0n Posted April 29, 2020 Administrators Posted April 29, 2020 veja se tem solução na applealc https://github.com/acidanthera/AppleALC -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Bigodera88 Posted April 29, 2020 Author Posted April 29, 2020 Eu tentei essa solução, segui a wiki deles e tentei de varias formas mas ela não ativa, provavelmente posso estar fazendo alguma coisa errada.
Recommended Posts