portelano 1 Posted April 8, 2020 Posted April 8, 2020 placa base MSI B 360,grafica Nvidia geforce 1030 y procesadot i59400f,alguien ha coseguido instalar mac os catalina.ayuda para configurar. disculpas por el castellano,ingles fatal saludos
Administrators MaLd0n Posted April 8, 2020 Administrators Posted April 8, 2020 yes, good but u need a high sierra https://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-or-mac/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
chimera1959 Posted April 10, 2020 Posted April 10, 2020 Buongiorno, catalina 10.15.4 non si installa DELL 790 I3
Administrators MaLd0n Posted April 10, 2020 Administrators Posted April 10, 2020 6 hours ago, chimera1959 said: Buongiorno, catalina 10.15.4 non si installa post one photo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Zarach Posted April 11, 2020 Posted April 11, 2020 Galera, comprei um Samsung Odissey 2. As configurações são: Processador:...................Intel Core i7-9750H CPU @ 2.60GHz Adaptador gráfico:.........GeForce GTX 1650 (4 GB) Memória:.........................16GB Distribuidor da BIOS:......American Megatrends Inc. Versão da BIOS:..............P01AHZ.007.190619.JJ HahAhAH
Administrators MaLd0n Posted April 11, 2020 Administrators Posted April 11, 2020 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Zarach Posted April 11, 2020 Posted April 11, 2020 Tem como o OS X funcionar com essa placa de vídeo, mesmo que não pegue aceleração gráfica? Eu não me importo com aceleração, porque sei que é impossível. Como eu sei se esse notebook tem outra placa de vídeo? HahAhAH
Administrators MaLd0n Posted April 11, 2020 Administrators Posted April 11, 2020 2 hours ago, Zarach said: Tem como o OS X funcionar com essa placa de vídeo, mesmo que não pegue aceleração gráfica? o macos precisa do qe/ci -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Zarach Posted April 11, 2020 Posted April 11, 2020 (edited) Obrigado Brô! Máquina Virtual é uma opção possível? Já tem alguma imagem de VM de Catalina? Edited April 12, 2020 by Zarach HahAhAH
Zarach Posted April 12, 2020 Posted April 12, 2020 Eu consegui um Catalina VM. Instalei aqui, mas é minha primeira vez testando em VM... É normal não ter som ou tem como ajeitar isso? HahAhAH
Administrators MaLd0n Posted April 12, 2020 Administrators Posted April 12, 2020 8 hours ago, Zarach said: Eu consegui um Catalina VM. vm é uma bosta? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Zarach Posted April 13, 2020 Posted April 13, 2020 (edited) Também estou achando. Pensando em remover. Meu computador faz muito barulho nas ventoinhas pelo simples fato de estar aberto a VM. Tudo é mais lento, como se a máquina tivesse uma configuração bem inferior a que você configura no setup do VM. Acho que vou me contentar em ser o primeiro notebook que eu não instalo/uso o OS X. O foda é que eu gosto do OS X, mas o uso na VM está sendo triste. Coisas que não gostei: -Áudio não pega -Apesar de você configurar o vídeo, fica lentão o simples mover do cursor. -Maquina intermediária/robusta fica parecendo maquina de entrada. (Lentidão, barulho, esquentamento) Será que algum dia sai algum projeto pra fazer o OS X voltar a funfar em Nvídia? Ia ser da hora! Eu vejo a galera fazer modificação pra processador diferente, porque não placa de vídeo...? Edited April 13, 2020 by Zarach HahAhAH
Administrators MaLd0n Posted April 13, 2020 Administrators Posted April 13, 2020 2 hours ago, Zarach said: Coisas que não gostei instala o macos direto no ssd -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Zarach Posted April 19, 2020 Posted April 19, 2020 On 4/13/2020 at 4:07 PM, MaLd0n said: instala o macos direto no ssd Vou ver. Meu, eu reparei que o Catalina rola nos: MacbookPro 2012. NVIDIA GeForce GT 650M MacBook Pro 2013, NVIDIA GeForce GT 750M MacBookPro 2014, NVIDIA GeForce GT 750M (que acho que foi o ultimo MacBookPro com Nvidia). Pena que não tenha dado tempo sair algum modelo com Nvidia GTX 1650 ? HahAhAH
Zarach Posted May 4, 2020 Posted May 4, 2020 Brother, minha placa de audio é realtek alc256 tem como eu fazer funfar? HahAhAH
Recommended Posts