fjfc Posted February 9, 2012 Posted February 9, 2012 Ae galera, eu criei um Pendriver de boot com o unishit usando o Lion 10.7.2 dai pus pra rodar no meu note G42-250BR (com core i3-350M e GMA3000)... Eu tentei com os argumentos : -x -v cpus=1 busratio=17 e eu fiquei "stucked" nessa linha ai: Alguem pode me ajudar? Dizer algum metodo com o qual eu consiga instalar o Lion ou até mesmo o Snow Leopard com suporte a atualizaçao pra o 10.6.8 com sucesso nesse meu note? Segue a pagina das americanas com as especificaçoes completas dele: http://www.americanas.com.br/produto/7257480/notebook-hp-g42250br-c/-intel-core-i3-350m-2.26ghz-4gb-500gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-14_-windows-7-premium-hp Valeu!
Cassio Posted February 9, 2012 Posted February 9, 2012 Tente remover as kexts de vídeo do pen drive. Não informa qual o vídeo, mas deve ser Intel HD. /System/Library/Extensions/AppleIntelHD* -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fjfc Posted February 9, 2012 Author Posted February 9, 2012 é sim amigo, é GMA3000 da intel, vou retiralos e logo volto com feedback! ---EDIT Ae carlos, muito obrigado pela dica amigo! consegui entrar no setup!!! Tá instalando, entrei com -v cpus=1 busratio=17 arch=i386, logo logo quando acabar eu dou feedback!
Recommended Posts