Gabriel Nunes Posted March 17, 2020 Posted March 17, 2020 Olá a todos, como vão? Eu possuo um Lenovo G400s e a mais de uma semana venho estudando as melhores formas de fazer um hackintosh nele. Observando o feedback de alguns outros com a mesma máquina, decidi instalar o Mojave, instalei a versão 14.4 e estava funcionando perfeitamente, desempenho excelente, exceto o Wifi. ] Eis a minha dúvida, afinal, funciona ou não o wifi nesse notebook? Pode ser em qualquer versão do Mac. Li em diversos fóruns diferentes uns dizendo que do High Sierra pra frente não tem mais suporte, outros que nunca houve suporte, não quero ficar instalando várias versões em vão, já apaguei o Mojave 14.4 e coloquei o 14.2 e ficou muito pior, lento, engasgando, horrível comparado ao 14.4. Estou anexando o relatório com o hardware para me ajudarem a descobrir isto. Muito obrigado a todos! Report.rar
Administrators MaLd0n Posted March 17, 2020 Administrators Posted March 17, 2020 esse wifi nos novos sistemas só funciona na base da gambiarra https://github.com/black-dragon74/ATH9KFixup -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Gabriel Nunes Posted March 17, 2020 Author Posted March 17, 2020 Obrigado, vou tentar fazer por lá. A proposito, qual o valor da doação para você me mandar os arquivos DSDT da minha máquina?
Administrators MaLd0n Posted March 17, 2020 Administrators Posted March 17, 2020 52 minutes ago, Gabriel Nunes said: A proposito, qual o valor da doação para você me mandar os arquivos DSDT da minha máquina? não tem um valor definido pra isso definido apenas pra users donator e premium -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Gabriel Nunes Posted March 17, 2020 Author Posted March 17, 2020 Posso fazer uma doação pelo picpay e enviar mensagem para você no pm?
Administrators MaLd0n Posted March 17, 2020 Administrators Posted March 17, 2020 1 minute ago, Gabriel Nunes said: Posso fazer uma doação pelo picpay e enviar mensagem para você no pm? sim -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
skinnie Posted March 28, 2020 Posted March 28, 2020 (edited) Já tentou o "Atheros installer for macOS Mojave and Catalina 2.0" funcionou comigo no mojave. Tem também o Hackintool que possui a opção de instalar esse driver. Funciona bem no Mojave e no Catalina. Edited March 29, 2020 by skinnie
Michel Souza Posted June 5, 2021 Posted June 5, 2021 On 3/16/2020 at 9:49 PM, Gabriel Nunes said: Olá a todos, como vão? Eu possuo um Lenovo G400s e a mais de uma semana venho estudando as melhores formas de fazer um hackintosh nele. Observando o feedback de alguns outros com a mesma máquina, decidi instalar o Mojave, instalei a versão 14.4 e estava funcionando perfeitamente, desempenho excelente, exceto o Wifi. ] Eis a minha dúvida, afinal, funciona ou não o wifi nesse notebook? Pode ser em qualquer versão do Mac. Li em diversos fóruns diferentes uns dizendo que do High Sierra pra frente não tem mais suporte, outros que nunca houve suporte, não quero ficar instalando várias versões em vão, já apaguei o Mojave 14.4 e coloquei o 14.2 e ficou muito pior, lento, engasgando, horrível comparado ao 14.4. Estou anexando o relatório com o hardware para me ajudarem a descobrir isto. Muito obrigado a todos! Report.rar 46.53 kB · 8 downloads Boa tarde amigo, eu tenho esse note sendo com o I7, voce tem os links dos downloads? tenho apanho muito para conseguir fazer um hackintosh nele, hora falha, bluethoot, hora, audio, hora wifi. troquei o adaptador por um intel que reconhece a rede 5g, mas queria instalar o catalina nele
Recommended Posts