wesleyjipa Posted March 14, 2020 Posted March 14, 2020 Olá, Meu hack está ótimo mas coloco o cabo no hdmi ele reinicia e quando tiro ele ele também reinicia. Estou precisando ligar um monitor externo nele para trabalhar com desenvolvimento. Pesquisei e vi que é algo relacionado a placa de vídeo dedicada optimus, já tentei alguns pacths pra desabilita-la ou fazer um patch pro audio hdmi mas sem sucesso, peço sua ajuda pra mais esse desafio com o hack. Segue o send-me Obrigado.
Administrators MaLd0n Posted March 15, 2020 Administrators Posted March 15, 2020 use o hackintool e crie o patch -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wesleyjipa Posted March 15, 2020 Author Posted March 15, 2020 10 minutes ago, MaLd0n said: use o hackintool e crie o patch Desde já agradeço sua resposta Maldon Como meu conhecimento é bem raso gostaria de uma ajuda no patch, creio que seja nessa parte do hackintool que faz o patch mas não sei quais opções eu escolho aqui, e também não sei em que ponto eu preciso colocar o código gerado pela ferramenta. hackintool.png.zip
Administrators MaLd0n Posted March 15, 2020 Administrators Posted March 15, 2020 1 hour ago, wesleyjipa said: Desde já agradeço sua resposta Maldon de uma busca pela net, vc certamente vai encontrar um patch pronto que funciona no seu caso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wesleyjipa Posted March 20, 2020 Author Posted March 20, 2020 On 3/14/2020 at 11:03 PM, MaLd0n said: de uma busca pela net, vc certamente vai encontrar um patch pronto que funciona no seu caso Olá Maldon, pesquisei várias soluções de patches nesses dias, mas em todas sempre o mesmo resultado. Quando conecto o cabo ele reinicia. Não sei mais oq fazer, tudo oq eu consegui achar foi feito mas sem sucesso. Eu precisava muito desse recurso ?
Administrators MaLd0n Posted March 20, 2020 Administrators Posted March 20, 2020 faz um teste, deleta a sua pasta efi e cola essa lá EFI.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wesleyjipa Posted March 20, 2020 Author Posted March 20, 2020 2 hours ago, MaLd0n said: faz um teste, deleta a sua pasta efi e cola essa lá EFI.zip 2.89 MB · 1 download Funcionou perfeitamente agora Tem uma dica de como eu consigo fazer essa correção caso eu precise futuramente?
Administrators MaLd0n Posted March 20, 2020 Administrators Posted March 20, 2020 15 minutes ago, wesleyjipa said: Funcionou perfeitamente agora tem de trocar as portas, veja o novo patch que eu apliquei no devices/properties -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
wesleyjipa Posted March 20, 2020 Author Posted March 20, 2020 1 minute ago, MaLd0n said: tem de trocar as portas, veja o novo patch que eu apliquei no devices/properties Acho que em algum dos tutoriais tentei isso mas devo ter feito algo errado rsrs. De qlqer forma muito obrigado, fiz uma donate agora pelo agradecimento da ajuda. abraço.
Administrators MaLd0n Posted March 20, 2020 Administrators Posted March 20, 2020 2 minutes ago, wesleyjipa said: Acho que em algum dos tutoriais tentei isso mas devo ter feito algo errado rsrs. Falou! Abs! -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts