Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não eu falei isso porque tava a selecionar só a pen, e nao a pasta i386. e o único procedimento que deu mal foi o do terminal, que deu :

The file /Volumes/Mac OS X Install ESD/BaseSystem.dmg does not exist.

Meu computador

Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768

Posted

Se deu erro nesse comando ficou faltando quase tudo.

Você tem que montar o InstallESD antes de rodar o comando, siga o tutorial com atenção http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=108

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

então mas eu faço tudo bem até aí e dá o mesmo erro O.o

Meu computador

Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768

Posted

É apenas o terceiro passo do tópico, não entendo como você conseguiu fazer todos os outros se esse falhou.

Tem certeza de que tá usando o InstallESD da App Store?

Posted

fiz tudo certo agora, e continua com o mesmo erro :s

Meu computador

Posted

Agora tem o arquivo boot no pen drive?

Acho que você tá fazendo algo errado no setup do BIOS. Se tiver a opção USB HDD, não adianta mover para cima na lista, tem que entrar na opção "HD boot order" e selecionar o pen drive em primeiro (normalmente aparece a marca do pendrive, Kingston, Sandisk, etc).

Posted

pois eu pus a ler pela pen primeiro, vou entao agora ver isso :s

não é disso, na ordem do boot está primeiro a kingston usb drive... qualquer coisa assim.

eu acho que é do chameleon, não há outra maneira de fazer outro dvd inicializável ?

Meu computador

Posted
pois eu pus a ler pela pen primeiro, vou entao agora ver isso :s

não é disso, na ordem do boot está primeiro a kingston usb drive... qualquer coisa assim.

eu acho que é do chameleon, não há outra maneira de fazer outro dvd inicializável ?

Boas. Eu tambem já cheguei a ter problemas com o boot da pen, voce tem o mach_kernel na pen?

Tenta colocar como está na imagem!

Edite: O meu está numa partição do HD mas eu testei tambem na pendrive e funciona igual!

capturadeecra20120220as.th.png

MOTHERBOARD: Asus TUF Z270 MARK 2

CPU: Intel i5-7600K 3.8 GHZ

MEM: 2x8 = 16GB G.Skill

HD: Samsung M.2 960 EVO 250GB

Posted

Obrigado aos dois!

Instalei o unishit numa pen, e pus a instalaçao noutra. dava um erro que faltava o mach_kernel, fiz isso do copiar para a pen e já deu :D

Obrigado , já tenho o lion. mas mesmo assim nao sei o que é que preciso fazer para por a gráfica :S

Meu computador