failer Posted February 1, 2012 Posted February 1, 2012 Boas outra vez! Estou a ter uns problemas em abrir a pré-visualização e isso, e acho que é da gráfica. Já estive a ver aí uns tutos do chameleon e isso, mas eu estou a fazer o boot pelo OSX86 MODCD. Não há nenhuma maneira de pôr só a kext ou assim? O Vend ID da gráfica é 10de e Dev ID é 0dec. Obrigado Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 1, 2012 Posted February 1, 2012 Leia isto http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 Instalar o boot pelo HD é o primeiro passo depois de instalar o sistema. Não adianta tentar resolver outros problemas antes, comece pelo boot. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted February 1, 2012 Author Posted February 1, 2012 Mas eu não consigo instalar o Chameleon :c Faço tudo bem, preencho tudo o que é para preencher e guardo, mas quando reinicio o pc, aparece aquele menu do chameleon e depois de escolher para abrir pelo MAC aparece aquele load normal da Apple até que o PC se desliga Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 1, 2012 Posted February 1, 2012 Você tem que fazer o pós instalação de acordo com o seu hardware, por exemplo, se o seu CPU não roda com o kernel vanilla, tem que copiar o kernel legacy pro HD. Coloque as especificações do seu PC na assinatura, assim como eu tenho na minha, vai facilitar pra quem for ajudar. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted February 1, 2012 Author Posted February 1, 2012 Já tá. Tenho de fazer o quê agora? Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 1, 2012 Posted February 1, 2012 O Snow só tem suporte a Sandy Bridge no 10.6.8, você vai ter que atualizar. O melhor pra sua máquina é o Lion, seu vídeo não tem suporte no Snow. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted February 1, 2012 Author Posted February 1, 2012 Não consigo atualizar sem dar erro depois... Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 1, 2012 Posted February 1, 2012 É comum dar problema no update, é só identificar e corrigir http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=162 Instale o Lion. O Snow só tem suporte ao seu hardware na última versão e está descontinuado. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted February 4, 2012 Author Posted February 4, 2012 Quando atualizo dá isso do PCI Configuration Begin, e voltei a instalar o 10.6. O que faço agora para poder atualizar sem danificar? Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 4, 2012 Posted February 4, 2012 Não tem como, tem que atualizar e depois corrigir. Tenha sempre outra instalação funcional para poder modificar arquivos, ou se souber usar o terminal você pode usar o DVD/USB de instalação http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=24 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted February 5, 2012 Author Posted February 5, 2012 Acho que devo usar a solução 2 do problema do PCI. O que tenho de fazer depois de atualizar? é que eu só tenho instalado o mac :s, não tou a ver como é que depois altero kexts. Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 5, 2012 Posted February 5, 2012 Veja o que eu acabei de escrever Tenha sempre outra instalação funcional para poder modificar arquivos, ou se souber usar o terminal você pode usar o DVD/USB de instalação http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=24 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted February 8, 2012 Author Posted February 8, 2012 já tenho o mac noutra partição, e na principal já atualizei. Fiz a solução 3, e agora em vez de dar o PCI COnfiguration Begin, etc etc dá kp. Como posso arranjar isso? Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 8, 2012 Posted February 8, 2012 Poste uma foto da tela. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted February 8, 2012 Author Posted February 8, 2012 Cá vai : Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 8, 2012 Posted February 8, 2012 Faça boot pelo Chameleon do HD, não pelo CD de boot. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted February 8, 2012 Author Posted February 8, 2012 Outro erro :s Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 8, 2012 Posted February 8, 2012 Tem algo errado aí, o boot pelo HD deveria usar o kernel 10.8.0 instalado pelo update 10.6.8, não o legacy 10.4.0 como aparece na foto. Tente digitar "mach_kernel -v" no boot. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
failer Posted February 8, 2012 Author Posted February 8, 2012 A instalar a atualização deu kp, mas como foi no fim nao liguei, mas pode ser disso. Esse comando tambem nao deu :c Meu computador Intel® Core™ i5-2410M , 6GB RAM, 500GB HD, NVIDIA® GeForce® GT 525M com Tecnologia CUDA™, resolução : 1,366 x 768
Cassio Posted February 8, 2012 Posted February 8, 2012 Se deu a mesma mensagem de erro (com kernel 10.4.0) o problema deve ter sido o KP no update. Se o erro foi diferente, poste uma foto. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts