Jump to content

Recommended Posts

Posted
Então não vejo solução via DSDT pro seu problema, tente usar a kext OpenHaltRestart.

Cassio, percebi que estou usando minha video onboard Intel GMA 950 e que ela esta como desconhecida pelo sistema e usando só uma resolução e que também tenho uma placa de video offboard Nvidia geforce 9400GT que também não foi reconhecida pelo sistema, quando tento entrar no sistema por ela a tela fica preta com um colorido distorcido e trava.

Então estou usando a video onboard que consigo entrar no sistema, mais quando vou desligar tenho este problema que vc já sabe. Será que é por isso que estou com este problema e vc pode me dizer como faço para meu sistema reconhecer os videos, se tiver que instalar uma kext para elas pode me indicar qual colocar. Abraços.

Posted

Pra onboard tem o patch no formato do DSDT Editor

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
Pessol, preciso da ajuda de vocês.

Instalei um Mac os x snow leopard retail 10.6.3 e depois atualizei para a versão 10.6.8 e usei um cd de boot para instalar o chameleon 2.0 RC5. O pc instalou tudo correto, entrou no sistema, acesso internet via adaptador wifi, só que quando tento desligar trava numa tela azul e o pc continua ligado. Queria saber o que preciso para conseguir arrumar essa situação do desligamento, quero saber se preciso usar uma dsdt editada e se sim como posso criar uma. Segue configuração do pc:

Placa mãe:PCware PW945GCX

Processador: Pentium Dual Core E5200 2.5Ghz

Chipset: Intel 945GC

video integrado: Intel GMA 950

Audio integrado: IDT 92HD

Rede integrada: Realtek RTL 8101E 10/100M

Memoria de 2Gb 667Mhz

Hd SATA Samsung 500Gb

Teclado e Mouse: USB

Obs: eu tinha o mac 10.6.1 Iatkos para placa pw945gcx funcionando perfeitamente tudo, iniciar, reiniciar e desligar. Porém quis colocar uma versão retail pra ficar com o pc mais atualizado e agora estou tendo este problema no desligamento.

desde já agradeço

ola amigo vi que vc tem instalado o mac num pc com as mesmas configuraçoes q o meu cera que vc poderia me passar os links onde conceguiu essas verçoes q vc conceguiu instalar ? pois com as verçoes q baixei nem uma eu concegui exito