pdevonie Posted February 26, 2020 Posted February 26, 2020 Samsung 800G5M-XG2 i7 7700HQ 1050 TI 8GB Tentei ativar o HDMI pelo Hackintool pela opção Connectors, porém acho que deve ser na offboard pois fiz várias tentativas, nos numerais 1,2,4,5 e 6 , pois sempre que conecto ele reinicia. Mas o que está intermitente, é o trackpad, ele funciona e depois de um tempo para de funcionar, logo eu formato ele, e instalo novamente e funciona, depois para de funcionar ao longo do tempo, depois de umas 5 inicializações mais ou menos. Tentei o voodool2c porém não funciona, a menos que tenha que fazer DSDT, usando o ApplePS2SmartTrackpad ele funciona por um tempo, depois de um tempo não funciona mais. Tem a opção de doação pelo PagSeguro? Fui tentar a doação, porém estou com problemas pelo PayPal. Não sei se 35 reais irá ajudar em algo, ou se tem um valor mínimo agora, porém é o que posso pagar agora, cerca de $7,97.
Administrators MaLd0n Posted February 26, 2020 Administrators Posted February 26, 2020 certamente o trackpad é i2c extrai um send_me -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted February 26, 2020 Author Posted February 26, 2020 Sim, o trackpad é i2c, porém usei o voodoo i2c porém não funcionou, somente com a kext que citei. Segue abaixo o link do send_me: https://drive.google.com/file/d/1xADIFkqAP2vYH-IZfSxXuXyDi89NFsLJ/view?usp=sharing
pdevonie Posted February 26, 2020 Author Posted February 26, 2020 (edited) Se puder fazer um link para doação no pagseguro depois Edited February 26, 2020 by pdevonie
Administrators MaLd0n Posted February 27, 2020 Administrators Posted February 27, 2020 3 hours ago, pdevonie said: Se puder fazer um link para doação no pagseguro depois tem no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1449619129-olarila-hackintosh-suporte-de-instalaco-desktop-e-notebook-_JM -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
pdevonie Posted February 28, 2020 Author Posted February 28, 2020 Irei pagar ainda hoje entre amanhã provavelmente, assim que pagar, já aviso, para darmos continuidade.
Recommended Posts