Jordhan Carvalho Posted February 21, 2020 Posted February 21, 2020 Bom dia, vim do meu primeiro hackintosh seguindo o tutorial https://hackintoshbrasil.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=118 Nas considerações finais ele fala que é preciso pedir um DSDT Quote Também recomendo que você acesse o post DSDT Patch Requests no fórum Olarila e poste os seus arquivos gerados pelo RunMe.app para que o MaLd0n lhe envie um DSDT que seja adequado ao seu notebook. Siga a orientação no primeiro post dele que não tem erro. No mais só estou tendo problemas no audio quando utilizo fone de ouvido (Fica saindo um audio estranho e baixo)... e o cmd que não ta funcionando (nem na tecla do ctl nem da do windows) Segue meu arquivo sendme https://anonfile.com/BdKbKeb2of/send_me_zip Agradeço desde já... Ahh e se tiver um botão de doação voltado pra BR favor postar tbem
Jordhan Carvalho Posted February 21, 2020 Author Posted February 21, 2020 Ah, sobre o problema do teclado foi erra de configuração e ja ta resolvido, no mais o unico problema que consigo identificar agora é o audio não funcionar quando coloco um fone de ouvido
Jordhan Carvalho Posted February 21, 2020 Author Posted February 21, 2020 A entrada de fone de ouvido aparenta funcionar normal se eu for em system preferences -- > output --> settings for the selected device --> Balance e colocar tudo em left (funciona dos dois lados aparentemente)
Administrators MaLd0n Posted February 21, 2020 Administrators Posted February 21, 2020 49 minutes ago, Jordhan Carvalho said: A entrada de fone de ouvido aparenta funcionar normal se eu for em system preferences -- > output --> settings for the selected device --> Balance e colocar tudo em left (funciona dos dois lados aparentemente) alguns updates, a pasta daquele tópico está desatualizada EFI.zip Audio 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts