Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Bom dia, vim do meu primeiro hackintosh seguindo o tutorial https://hackintoshbrasil.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=118

Nas considerações finais ele fala que é preciso pedir um DSDT 

Também recomendo que você acesse o post DSDT Patch Requests no fórum Olarila e poste os seus arquivos gerados pelo RunMe.app para que o MaLd0n lhe envie um DSDT que seja adequado ao seu notebook. Siga a orientação no primeiro post dele que não tem erro.

No mais só estou tendo problemas no audio quando utilizo fone de ouvido (Fica saindo um audio estranho e baixo)... e o cmd que não ta funcionando (nem na tecla do ctl nem da do windows)

Segue meu arquivo sendme https://anonfile.com/BdKbKeb2of/send_me_zip

Agradeço desde já... Ahh e se tiver um botão de doação voltado pra BR favor postar tbem

Posted

A entrada de fone de ouvido aparenta funcionar normal se eu for em system preferences -- > output --> settings for the selected device --> Balance e colocar tudo em left (funciona dos dois lados aparentemente)

• Administrators
Posted
49 minutes ago, Jordhan Carvalho said:

A entrada de fone de ouvido aparenta funcionar normal se eu for em system preferences -- > output --> settings for the selected device --> Balance e colocar tudo em left (funciona dos dois lados aparentemente)

alguns updates, a pasta daquele tópico está desatualizada

EFI.zip

Audio

• Like 1

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE