Jordhan Carvalho Posted February 21, 2020 Share Posted February 21, 2020 Bom dia, vim do meu primeiro hackintosh seguindo o tutorial https://hackintoshbrasil.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=118 Nas considerações finais ele fala que é preciso pedir um DSDT Quote Também recomendo que você acesse o post DSDT Patch Requests no fórum Olarila e poste os seus arquivos gerados pelo RunMe.app para que o MaLd0n lhe envie um DSDT que seja adequado ao seu notebook. Siga a orientação no primeiro post dele que não tem erro. No mais só estou tendo problemas no audio quando utilizo fone de ouvido (Fica saindo um audio estranho e baixo)... e o cmd que não ta funcionando (nem na tecla do ctl nem da do windows) Segue meu arquivo sendme https://anonfile.com/BdKbKeb2of/send_me_zip Agradeço desde já... Ahh e se tiver um botão de doação voltado pra BR favor postar tbem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordhan Carvalho Posted February 21, 2020 Author Share Posted February 21, 2020 Ah, sobre o problema do teclado foi erra de configuração e ja ta resolvido, no mais o unico problema que consigo identificar agora é o audio não funcionar quando coloco um fone de ouvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordhan Carvalho Posted February 21, 2020 Author Share Posted February 21, 2020 A entrada de fone de ouvido aparenta funcionar normal se eu for em system preferences -- > output --> settings for the selected device --> Balance e colocar tudo em left (funciona dos dois lados aparentemente) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 21, 2020 Administrators Share Posted February 21, 2020 49 minutes ago, Jordhan Carvalho said: A entrada de fone de ouvido aparenta funcionar normal se eu for em system preferences -- > output --> settings for the selected device --> Balance e colocar tudo em left (funciona dos dois lados aparentemente) alguns updates, a pasta daquele tópico está desatualizada EFI.zip Audio 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts