Walhalla Posted January 17, 2012 Posted January 17, 2012 Gente se algem poder me ajudar eu agradeço estou tentando obter as IDs dessa placa GFX460SE. Pois gostaria de abilitar o audio HDMI dela Já tenho duas IDs : 10de 0beb e a 10de 0e23 estou precisando da IOHDACodecVendorID e não sei como encontrar Já foi editado a AppleHDA e a DSDT para a injeção do audio ombord que está funcionando. Em IORegyster Explore já está tudo serto para o audio HDMI e em informações do systema já está mostrando o audio HDMI mas sem essa IOHDACodecVendorID não tem como eu fazer ele funfar. tem algum metodo ou comando do terminal onde eu possa listar as IDs dessa placa? Obrigado. Motherboad: ASUS P8H67-M PRO Ship intel H67 Processador: Core i5-2500k 3.3GHZ Grafico intel HD3000 Memoria: Kingston DDR3-1333 x2 2GB HD: Sata 1TB Seagate Barracudo 7.200.12 Rede: Realtek - RTL8111E Audio: Realtek - ALC892 Video : intel HD3000
Cassio Posted January 17, 2012 Posted January 17, 2012 http://www.tonycrapx86.com/viewtopic.php?f=162&t=32041 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts