Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Lenovo w510 ( Ajuda com DSDT )

ygor.almeida

Recommended Posts

Olá Amigos,

Sou um feliz proprietário de um belo Lenovo w510 (4389-BD5)

Atualmente 16 GB de RAM + HD 320 Gigas - uma NV Quadro com 1 GB - Tela Full HD - estou esperando chegar minha apple airport extreme pra ficar perfeito meu uso com o MacOS.

Bom por brincadeira - instalei o iAtkos L2 no notebook. E aparentemente muita coisa está reconhecida. Mas tive alguns problemas ainda não resolvidos com a falta do teclado e mouse do notebook - tenho que usar ele com mouse e teclado conectados.

Bom a priori o meu unico dispositivo não reconhecido foi a Placa Wifi que é uma Intel AGN 6200. Mas isso estou providenciando a troca para a Apple Airport Extreme Dual 2.4 e 5 GHz( 50 doletas no eBay )

Meu notebook já esta com um mod de bios - para remover o whitelist - por isso tenho uma WWAN da Ericsson com GPS - (40 doletas no DX ). - Ela foi inclusive reconhecida normalmente pelo Mac - preciso só entrar com os parametros de discador pra tudo rodar.

A idéia é usar o mais possivel como Vanilla - de preferencia para a ultima versão 10.7

Eu já extrai o dsdt do notebook - mas estou apanhando para aplicar os patches. Alguém pode me ajudar a deixar o mais próximo possivel do Vanilla - e corrigir os erros ?

Fui me baseando por esse topico aqui:

http://forum.thinkpads.com/viewtopic.php?f=32&t=85344

Mas não estou me entendendo com isso corretamente.

Os patches do Editor - são genericos certo ?? - Meu notebook usa o i7 Nehalem. Infelizmente só a geração do w520 veio com o Sandy.

Estou anexando o meu dsdt extraido - pra se possivel alguém ajudar.

Se puderem indicar também as Kexts pra ter tudo rodando certinho ( audio e webcam o iatkos reconhece de boa inclusive na instalacao ) e principalmente o teclado e o touch da synaptics. Fico agradecido

Att

w510-ygor-original.zip

Leia isto http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646

O ideal é uma instalação retail, não usando iATKOS, ele já tem vários componentes modificados para dispensar o uso de DSDT patcheada.

Teclado e trackpad http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=37

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Cassio,

A idéia é essa mesmo. Tornar tudo o mais vanilla possível.

Usei o iatkos como forma de saber se iria rodar. Bom com umas kexts aqui e ali - tudo rodou já. Na verdade tenho agora um Mac funcional.

Agora quero partir para o Vanilla - para deixar tudo o mais em ordem possível.

Meu problema com o DSDT é que não sei exatamente o que devo e posso aplicar. E como arrumar os erros na hora de compilar.

Se eu pegar o arquivo que extrai e aplicar o patch qualquer ( vamos usar o exemplo o do lpc ) e der compilar no meu caso - da um monte de erros e nao deixa eu salvar mesmo depois do FIX errors.

Se eu pegar o mesmo arquivo que extrai com o editor, compilar inicialmente - e for aplicando os patches e as correções - termina com 9 warns. Mas mesmo assim deixa eu salvar.

No video exemplo - da ERRO ZERO. nem warning. E ai como eu arrumo ??? posso ignorar.