Orsuli Posted January 25, 2020 Share Posted January 25, 2020 Olá Estou com problemas para baixar apps no app store, eu estava usando o Catalina mas resolvi fazer um downgrade para o High Sierra. Pelo Catalina eu conseguia baixar apps normalmente após logar no app store, mas no high Sierra me aparece essa mensagem: Falha na transferência de (app que quero baixar) Use a página de comprar para tentar novamente. Aguardo por respostas, pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 26, 2020 Administrators Share Posted January 26, 2020 gera um novo smbios, reinicia e tente novamente -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orsuli Posted January 26, 2020 Author Share Posted January 26, 2020 gera um novo smbios, reinicia e tente novamente Eu tentei fazer isso, mas não funcionou... :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orsuli Posted January 26, 2020 Author Share Posted January 26, 2020 Consegui, precisei atualizar o iTunes, depois que atualizei o app store voltou a funcionae Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 26, 2020 Administrators Share Posted January 26, 2020 Consegui, precisei atualizar o iTunes, depois que atualizei o app store voltou a funcionae show -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Orsuli Posted January 26, 2020 Author Share Posted January 26, 2020 show Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts