DiegoLemos Posted January 23, 2020 Posted January 23, 2020 Como posso saber qual é o drive correto da Nvidia para minha placa de vídeo GT 1030 2GB DDR5 ? Estou usando Yosemite é ele não reconheceu a placa de video
Administrators MaLd0n Posted January 23, 2020 Administrators Posted January 23, 2020 não tem suporte, vc tem de usar sistema mais recente pro web driver -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
DiegoLemos Posted January 23, 2020 Author Posted January 23, 2020 não tem suporte, vc tem de usar sistema mais recente pro web driver aonde consigo encontar ? E como vou saber qual baixar ? sou muito leigo no assunto, hoje é meu primeiro dia usando Hacktoshi
Administrators MaLd0n Posted January 23, 2020 Administrators Posted January 23, 2020 aonde consigo encontar ? E como vou saber qual baixar ? sou muito leigo no assunto, hoje é meu primeiro dia usando Hacktoshi essa placa de v ídeo não vai funcionar no yosemite, use high sierra -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts