PMXWEB Posted January 10, 2020 Posted January 10, 2020 Boa tarde ! estou com uma grande dificuldade de meter as saídas alem das DisplayPort a funcionarem corretamente sao reconhecidas , mas ficam a preto.... apenas saídas DisplayPort tem imagem. o pc é uma HP Z400 e outra é a Z600 estou a testar na Z400. aqui esta o run me : https://fil.email/ptM9B5EQ Muito obrigado, Paulo Medeira 1.pdf 2.pdf
Administrators MaLd0n Posted January 10, 2020 Administrators Posted January 10, 2020 [ref]PMXWEB[/ref], placa mãe bios/legacy na maioria só a dp funciona mesmo, alguns usam um bios de outra gpu pra funcionar tudo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
PMXWEB Posted January 10, 2020 Author Posted January 10, 2020 [ref]PMXWEB[/ref], placa mãe bios/legacy na maioria só a dp funciona mesmo, alguns usam um bios de outra gpu pra funcionar tudo um amigo meu tem uma RX560 com tudo a funcionar numa Z600 ..... alguma sugestão ? tento meter uma bios 560 ou 580 ?
Administrators MaLd0n Posted January 10, 2020 Administrators Posted January 10, 2020 [ref]PMXWEB[/ref], veja se encontra algo no google de qual bios funciona melhor em legacy -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts