Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal, estou com os seguintes problemas:

Áudio - funciona perfeitamente, entretanto, a placa não aparece nas configurações. Nas configurações do sistema diz "Nenhum áudio integrado" estou usando o vooodoo. Como resolver este problema?

Vídeo - Tenho uma nvidia 8400gs e um monitor de led Phillips de 23" tudo funcionando, mas percebo que as letras estão ficam um pouco apagadas e a qualidade não está boa. Como resolver esta configuração.

Forte abraço aos amigos.

Gigabyte - g31m-es2l

Intel core 2 duo 7500 - 2.53 Ghz

Nvidia Geforce 8400 gs - 512mb - ddr3

Hard Disk - Segate 250 gb

Memoria 4 gb-OCZ DDR2 PC2-6400 / 800MHz

Teclado Apple com teclado numérico (US)

Mouse A4tech X7

Posted
Áudio - funciona perfeitamente, entretanto, a placa não aparece nas configurações. Nas configurações do sistema diz "Nenhum áudio integrado" estou usando o vooodoo. Como resolver este problema?

Não faz diferença, mas se fizer questão aplique o patch HDEF na DSDT http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646

Vídeo - Tenho uma nvidia 8400gs e um monitor de led Phillips de 23" tudo funcionando, mas percebo que as letras estão ficam um pouco apagadas e a qualidade não está boa. Como resolver esta configuração.

Os drivers estão ativados? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

No caso da placa de vídeo sim foi reconhecida, ele não reconhece o monitor não sei se isso é estranho, já o áudio não. Tentei varias kexts e formas diferentes que achei na net mas não deu certo, inclusive ontem depois de vários com outros kexts e técnicas após reiniciar o micro não subiu o sistema.

Valeu forte abraço.

Gigabyte - g31m-es2l

Mouse A4tech X7

Posted

Cássio,

Ontem tentei fazer os procedimentos que vc enviou entretanto, depois de fazer varias lambanças o micro deu pau, depois que fiz atualização da DSDT Database o micro pirou. Estou tentando formatar para instalar novamente o sistema mas não consegui. Eu sempre usei o iboot para fazer a instalação agora quando tento fazer o procedimento ele trava e fica escrito no canto superior "Darwin/x86 boot v5.0.132 - Chimera v1.5.4 r1394", qual a merda que fiz? consigo desfazer, como?

Forte abraço

Gigabyte - g31m-es2l

Mouse A4tech X7

Posted

Não faço idéia. Tente fazer "load optimized defaults" no BIOS e ative as opções padrão pro Mac (AHCI, HPET, etc).

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Cassio,

Descobri o problema com o boot, nao sei como mas minhas bios desabilitou todas as portas usb depois de passar pelo checkout da bios o teclado parava de funcionar. Ja´formatei e reinstalei o sistema tudo funcionando.

Meu proximo desafio é comprar e instalar uma camera, ultimo item que ainda nåo instalei.

Suggestions serao bem aceitas, obrigado pela sua ajuda.

Forte abraço.

Gigabyte - g31m-es2l

Mouse A4tech X7

Posted

Cassio,

Dicas para o pessoal, comprei uma camera Logitech c270 e funciona perfeitamente, foi plugar que ja funcionou sem a necessidade de kext.

Agora estou procurando uma soluçao para funcionar com imovie, se souber de algo me ajude.

Valeu forte abraço.

Gigabyte - g31m-es2l

Mouse A4tech X7