eXtremedlL Posted January 5, 2020 Posted January 5, 2020 É possível ter um hack funcional para o Samgung Expert x30 NP350XAA-KD1BR? Se sim, qual versão? Tô com o Mojave e a internet cabeada funcionou nativamente. Conseguir habilitar a Intel HD 620, entretanto, não conseguir funcionar o trackpad, som e o sistema de bateria. Como não encontrei nenhum tópico especifico para o meu notebook, usei como base um tópico (em outro fórum) para o x40, mas sem sucesso. As kexts sugeridas para o x40 eram: Obrigatórias ACPIBatteryManagerAppleALCEFICheckDisablerFakeSMCLiluUSBInjectAllWhateverGreen Específicas RealtekRTL8100VoodooI2CVoodooPS2Controller TouchPad VoodooI2CAtmelMXTouVoodooI2CHID No caso do x30 são as mesmas? Hack (macOS High Sierra 10.13.5): H81M-C/BR # Intel Core i7-4770s # HyperX 16GB 1600Mhz
Administrators MaLd0n Posted January 5, 2020 Administrators Posted January 5, 2020 [ref]eXtremedlL[/ref], posta um dump --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
eXtremedlL Posted January 5, 2020 Author Posted January 5, 2020 [ref]eXtremedlL[/ref], posta um dump --Run_Me RunMe.app Tentei postar o arquivo diretamente aqui, mas toda vez fica dizendo que o arquivo é muito grande. Então upei o mesmo no drive https://drive.google.com/open?id=1MB6xFVy6RIr4kV1CB1t6vfgP_6l2V9Je Hack (macOS High Sierra 10.13.5): H81M-C/BR # Intel Core i7-4770s # HyperX 16GB 1600Mhz
Administrators MaLd0n Posted January 5, 2020 Administrators Posted January 5, 2020 [ref]eXtremedlL[/ref], https://filebin.net/ykfdyridu2o1ebon/EFI.zip?t=9nbtwce3 substitui sem dar o merge, reinicia e extrai novo send_me -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
eXtremedlL Posted January 5, 2020 Author Posted January 5, 2020 [ref]eXtremedlL[/ref], https://filebin.net/ykfdyridu2o1ebon/EFI.zip?t=9nbtwce3 substitui sem dar o merge, reinicia e extrai novo send_me Procedimento realizado. Novo arquivo https://drive.google.com/file/d/1MB6xFVy6RIr4kV1CB1t6vfgP_6l2V9Je Obs: A porcentagem de bateria passou aparecer. Hack (macOS High Sierra 10.13.5): H81M-C/BR # Intel Core i7-4770s # HyperX 16GB 1600Mhz
Administrators MaLd0n Posted January 5, 2020 Administrators Posted January 5, 2020 [ref]eXtremedlL[/ref], esse devicde sptp/i2c costuma não funcionar, veja se o trackpad está funcionando audio injeta 13 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
eXtremedlL Posted January 5, 2020 Author Posted January 5, 2020 [ref]eXtremedlL[/ref], esse devicde sptp/i2c costuma não funcionar, veja se o trackpad está funcionando audio injeta 13 setei o audio em 13 no clover configuraton e reiniciei. o som está funcionando. mas o trackpad continua sem funcionar. Hack (macOS High Sierra 10.13.5): H81M-C/BR # Intel Core i7-4770s # HyperX 16GB 1600Mhz
Administrators MaLd0n Posted January 5, 2020 Administrators Posted January 5, 2020 [ref]eXtremedlL[/ref], esse i2c sptp device não funciona, pelo menos nunca consegui fazer funcionar no meu samsung, é o msm trackpad -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
eXtremedlL Posted January 5, 2020 Author Posted January 5, 2020 [ref]eXtremedlL[/ref], esse i2c sptp device não funciona, pelo menos nunca consegui fazer funcionar no meu samsung, é o msm trackpad entendi. tranquilo. de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda. Hack (macOS High Sierra 10.13.5): H81M-C/BR # Intel Core i7-4770s # HyperX 16GB 1600Mhz
GustavoTigre Posted September 7, 2020 Posted September 7, 2020 On 1/5/2020 at 4:06 PM, eXtremedlL said: entendi. tranquilo. de qualquer forma, muito obrigado pela ajuda. Olá, conseguiu fazer funcionar o Track?
Irosemberg Carvalho Posted June 11, 2021 Posted June 11, 2021 (edited) instalei ontem o catalina no NP350XAA-KD1BR, por enquanto ta rodando o boot normal mas não parei ainda pra mexer bem nele, ja tinha lido antes que a mx110 tem que ser desabilitada, apesar de ta dando video, ta bem arrastado, acredito que pela falta de ajustes....por enquanto to somente usando net no cabo e sem som, quanto ao video gostaria de saber como usar somente a Intel HD 620. qual melhor forma de verificar o que preciso instalar pra setar o que for possivel 100%. Agradeço antecipadamente pela ajuda. Send me Irosembergs-MacBook-Pro.zip Edited June 11, 2021 by Irosemberg Carvalho
Administrators MaLd0n Posted June 12, 2021 Administrators Posted June 12, 2021 ativa o vídeo https://www.olarila.com/topic/6420-guide-mobile-intel-hd-graphics-clover-or-opencore/ use -wegnoegpu -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Ronald Contarini Posted January 9, 2022 Posted January 9, 2022 On 6/11/2021 at 10:39 AM, Irosemberg Carvalho said: instalei ontem o catalina no NP350XAA-KD1BR, por enquanto ta rodando o boot normal mas não parei ainda pra mexer bem nele, ja tinha lido antes que a mx110 tem que ser desabilitada, apesar de ta dando video, ta bem arrastado, acredito que pela falta de ajustes....por enquanto to somente usando net no cabo e sem som, quanto ao video gostaria de saber como usar somente a Intel HD 620. qual melhor forma de verificar o que preciso instalar pra setar o que for possivel 100%. Agradeço antecipadamente pela ajuda. Send me Irosembergs-MacBook-Pro.zip 2.15 MB · 4 downloads este seria a configuração da EFI do NP350XAA-KD1BR com o Catalina ele tambem Funciona do Monterey
Recommended Posts