Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sou novo no Forum e estou com dificuldade de instalar o High Sierra .esta congelando na leitura dos dados . Legacy Launch (3)APIs . Please switch to xpc or bootstrap_check-in. Minha configuraçao Notebook ASUS x45c i3 com 6 gb mem placa HD3000 print do erro fkKkJXo.jpg

• Administrators
Posted

[ref]Betolite123[/ref], desmarque o plugin type no config.plist

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

Peço desculpas pela minha falta de conhecimento mas, usei este comandoPluginTypeDisable

(se estiver errado me corrija) pelo bloco de notas pois uso w10 e boot pelo pendrive e usando clover mas continua com o msm erro se puder me ajudar agradeço

• Administrators
Posted

[ref]Betolite123[/ref], PvXy3Wn.png

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

MaLd0n entendi ,mas nem chego no carregamento da maça nao tenho aceso a esta tela que vc mostrou pois faco o boot pelo pen drive ( criado no win10 + Win32diskimage e entra no clover boot .Somente tenho opçao : MAC OS , BOOT MICROSOFT EFI BOOT FROM EFI E BOOT WINDOWS FROM LEGACY HD4 . se puder me ajudar agradeço W1TpJdM.jpg , sG41ZnC.jpg

Posted

Boa noite !!! conseguir entrar na instalação usando -v-x flag , Mas no utilitário de disco não estou conseguindo apagar a particão pois aparece esta mensagem : Não foi possível modificar o mapa de partições . A operação falhou , Outra obs : Não aparece a opcão esquema MEU HD 320gb ESTA FORMATADO EM NTFS . Como resolver se puderem me ajudar agradeço