Gustakitos Posted December 21, 2019 Posted December 21, 2019 Olá, Fiz varias tentativas para instalar o Mac OS, hoje após 1 mês consegui fazer a instalação do sistema usando este Config.plist. MOBO: ASUS TUF Z390 Pro Gaming (Não Wifi). CPU: I5 9400F. GPU: PowerCool RX 580 8GB. RAM: 16 GB. Drivers utilizados: ApfsDriverLoader-64, AptioMemFix-64, EmuVariable-Uefi-64, VBoxHfs-64 Kext utilizados: AppleALC, IntelMausiEthernet, Lilu, USBInjectAll, VirtualSMC, WhateverGreen. Porém aparecem algumas linhas roxas faltando poucos segundo para o sistema pedir o login e no verbose não tenho nenhuma mensagem de erro. As vezes o sistema entra normalmente e apos o Login aparecem linhas brancas/pretas e o sistema trava e reinicia ou volta para a tela de login. Obrigado. config.txt
Administrators MaLd0n Posted December 21, 2019 Administrators Posted December 21, 2019 [ref]Gustakitos[/ref], é só usar a pasta Olarila serie 300 com um dsdt full patched https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Gustakitos Posted December 22, 2019 Author Posted December 22, 2019 MaLd0n, Funcionou! Porém minha RX 580 é mostrada no Sobre este Mac com 7 MB. Como consigo resolver esse problema? Também tenho alguns bugs quanto abro mais de uma guia no safari ela fica preta e não prata, quando passo o mouse por cima da guia a cor volta ao normal.
Administrators MaLd0n Posted December 22, 2019 Administrators Posted December 22, 2019 [ref]Gustakitos[/ref], a rx580 é nativa, use mojave e catalina -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Gustakitos Posted December 23, 2019 Author Posted December 23, 2019 Estou usando a versão Catalina 10.15.2, Na minha aba PCI a placa de video não aparece. Devo reinstalar o sistema?
Administrators MaLd0n Posted December 23, 2019 Administrators Posted December 23, 2019 [ref]Gustakitos[/ref], extrai um ioreg e posta aqui -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Gustakitos Posted December 23, 2019 Author Posted December 23, 2019 Tentei anexar o arquivo mas o site deu uma mensagem que o arquivo é muito grande. Então fiz o upload do arquivo no meu google drive o link esta abaixo: https://drive.google.com/file/d/1vK1mF69DwkQt9J8EGJdmLGrAI6hWhc78/view?usp=sharing
Administrators MaLd0n Posted December 23, 2019 Administrators Posted December 23, 2019 [ref]Gustakitos[/ref], o vídeo está ativado, só precisa do dsdt patcheado, de resto tá legal -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Gustakitos Posted December 23, 2019 Author Posted December 23, 2019 Eu não sei como fazer um DSDT para a minha placa de video. Qual programa eu uso para gerar o meu? Added in 34 minutes 50 seconds: Maldon, Mexi nas configurações do Clover Graphics Injector/ DeInit e os glitches sumiram e o sistema está 100% estável. Muito obrigado pela ajuda e pelas suas rapidas respostas. Tenho apenas um duvida. Eu preciso usar esse DSDT patch para usar dois monitores? Tentei ligar o segundo monitor no DisplayPort mas a tela ficou toda preta, meu monitor principal está no HDMI.
Recommended Posts