xaminhabr Posted December 18, 2019 Posted December 18, 2019 Pessoal, já fiz um hack em meu desk e agora tô tentando fazer em um note que ganhei. O notebook é um Acer Aspire ES 15 ou tbm com a referência ES1-572-51NJ, com a seguinte configuração: Processador: Core i5 7200U - Kaby Lake GPU: Intel HD 620 RAM: 4GB DDR4 Wireless: Atheros 956x Audio: Realtek (no SPECCY e no CPUZ não deu a referencia toda) Instalei sem problemas o Catalina usando a imagem aqui do fórum. No entanto, não consegui fazer funcionar: - wifi (vai no cabo) - áudio - brilho - touch com todas as funções (apenas o básico, alterei na própria bios) - o vídeo roda bacana, mas não sei se está com alguma desaceleração devido a baixa memória ram ou se tenho que injetar algo. Se puderem me ajudar Valeeeeeeu.
Administrators MaLd0n Posted December 18, 2019 Administrators Posted December 18, 2019 [ref]xaminhabr[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=62&t=9989 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
xaminhabr Posted December 18, 2019 Author Posted December 18, 2019 Obrigado MaLd0n, a noite volto com novidades
hernakg Posted April 8, 2020 Posted April 8, 2020 @Xaminhabr, deu certo a sua instalação. Poderia informar quais arquivos (imagem, driver, etc) que utilizou para instalar o HACKINTOSH?
Administrators MaLd0n Posted April 8, 2020 Administrators Posted April 8, 2020 23 minutes ago, hernakg said: @Xaminhabr, deu certo a sua instalação. Poderia informar quais arquivos (imagem, driver, etc) que utilizou para instalar o HACKINTOSH? https://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-or-mac/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts