rbcjr Posted November 14, 2019 Author Posted November 14, 2019 Consegui amigo, fiz a compactação no Winrar no Windows, agora deu certo! Send me juniors-iMac.rar
Administrators MaLd0n Posted November 15, 2019 Administrators Posted November 15, 2019 [ref]rbcjr[/ref], DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
rbcjr Posted November 15, 2019 Author Posted November 15, 2019 Amigo, carrega tudo, mas não entra o vídeo.
Administrators MaLd0n Posted November 15, 2019 Administrators Posted November 15, 2019 [ref]rbcjr[/ref], adiciona agdpmod=pikera -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
rbcjr Posted November 15, 2019 Author Posted November 15, 2019 [ref]rbcjr[/ref], adiciona agdpmod=pikera Sim, mas onde meu amigo?
Administrators MaLd0n Posted November 15, 2019 Administrators Posted November 15, 2019 [ref]rbcjr[/ref], bootarg, aperta a tecla O na tela de boot, depois add no config.plist -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
rbcjr Posted November 15, 2019 Author Posted November 15, 2019 [ref]rbcjr[/ref], bootarg, aperta a tecla O na tela de boot, depois add no config.plist Beleza irmão, agora funcionou aqui. Só o InDesign que continua travando e reiniciando a máquina!
Administrators MaLd0n Posted November 15, 2019 Administrators Posted November 15, 2019 [ref]rbcjr[/ref], como disse nos primeiros posts, processador sem GPU integrada nunca será um hack 100%, não tem saída mesmo usando o iMacPro1,1 muitos problemas continuam -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
rbcjr Posted November 15, 2019 Author Posted November 15, 2019 [ref]rbcjr[/ref], como disse nos primeiros posts, processador sem GPU integrada nunca será um hack 100%, não tem saída mesmo usando o iMacPro1,1 muitos problemas continuam Tá certo meu amigo, te agradeço por tudo! Vamos tocando a vida por aqui. Só tem uma coisinha, parece que está enroscando um pouco a imagem, sabe quando dá aquelas travadinhas na tela...
Administrators MaLd0n Posted November 15, 2019 Administrators Posted November 15, 2019 [ref]rbcjr[/ref], não faço idéia -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
rbcjr Posted November 15, 2019 Author Posted November 15, 2019 [ref]rbcjr[/ref], não faço idéia Amigo, está tudo certo, agora tudo beleza! Inclusive o InDesign abrindo sem erros, valeu! Só a minha mesa grafica Wacom que está dando pau, mas acredito que seja alguma coisa do Catalina mesmo, vamos aguardar a próxima atualização!
rbcjr Posted November 16, 2019 Author Posted November 16, 2019 Amigo, tudo bem! Não sei o que está acontecendo, mas meu pc tem horas que não desliga, ele trava na hora de desligar ou reiniciar! Você pode verificar isso para mim, por favor? Erro_Catallina_Desligando.pdf
rbcjr Posted November 18, 2019 Author Posted November 18, 2019 [ref]rbcjr[/ref], não faço idéia Amigo, tudo bem! Não sei o que está acontecendo, mas meu pc tem horas que não desliga, ele trava na hora de desligar ou reiniciar! Você pode verificar isso para mim, por favor?Erro_Catallina_Desligando.pdf
Administrators MaLd0n Posted November 18, 2019 Administrators Posted November 18, 2019 [ref]rbcjr[/ref], tenta usar o patch shutdown do clover, aba acpi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
rbcjr Posted November 18, 2019 Author Posted November 18, 2019 [ref]rbcjr[/ref], tenta usar o patch shutdown do clover, aba acpi Meu amigo, não deu certo não!
Administrators MaLd0n Posted November 18, 2019 Administrators Posted November 18, 2019 [ref]rbcjr[/ref], -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
rbcjr Posted December 3, 2019 Author Posted December 3, 2019 [ref]rbcjr[/ref], Amigo, tudo bem! Gostaria de lhe pedir mais uma vez a sua ajuda. Não sei o que está havendo, mas sempre quando estou ouvindo som, vou trabalhando no pc e percebo uns chiados bem fortes conforme você vai abrindo mais aplicações. A impressão que eu tenho é memória baixa, o som vai falhando até sumir depois volta. Mas acho impossivel ser memoria, tenho 128 ddr4, seria alguma configuração?
Administrators MaLd0n Posted December 3, 2019 Administrators Posted December 3, 2019 [ref]rbcjr[/ref], tenta com a codeccommander.kext -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
rbcjr Posted December 3, 2019 Author Posted December 3, 2019 [ref]rbcjr[/ref], tenta com a codeccommander.kext Amigão, melhorou um pouco, mas ainda não resolveu....
Recommended Posts