lucaasdm3 Posted December 28, 2011 Share Posted December 28, 2011 Boa tarde. Eu instalei o Lion no meu pc, ocorreu tudo bem. Mas quando eu inicio ele, fica sem aceleração e resolucao, sem internet bulti in.e uma coisa que eu notei, que ele não tem a pasta extra como no snow. porque eu tenho o snow instalado e sempre guardei a Extra pra nao tem problemas. Alguem pode me ajudar? PCChips P17G Dual core E2160 2GB ram GMA950 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted December 28, 2011 Share Posted December 28, 2011 A pasta Extra não faz parte do Lion, você tem que instalar. Pode usar a mesma do Snow, apenas renomeie o arquivo de configuração para org.chameleon.Boot.plist (caso o do Snow ainda seja com.apple). Leia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=456 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucaasdm3 Posted December 29, 2011 Author Share Posted December 29, 2011 Eu coloquei a pasta Extra no lion mas ainda estou sem acelera;'ao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 Releia o que eu escrevi. Só a pasta Extra não resolve. O procedimento pra ativar o vídeo é o mesmo que no Snow. Se apenas injetar as propriedades não resolver, adicione o ID da placa nas kexts. Leia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucaasdm3 Posted December 29, 2011 Author Share Posted December 29, 2011 Resolvi um problema e agora estou com outro, internet funcionando tudo certo. Agora eu coloque minha VGA 8400gs no lion, eu sei que preciso editar a NVDANV50Hal ja editei tudo certinho. mas agora está dando PCI Configuration Begin. Como resolver isso no lion? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 Mesma coisa que no Snow 10.6.8 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=162 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucaasdm3 Posted December 29, 2011 Author Share Posted December 29, 2011 Eu substitui a IOPCIFamily e AppleACPIPlatform agora para em DSMOS has arrived. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted December 29, 2011 Share Posted December 29, 2011 As opções 1 e 2 não funcionaram ou você foi direto pra 3? -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucaasdm3 Posted December 29, 2011 Author Share Posted December 29, 2011 nao funcionaram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts