KaminariSama Posted October 27, 2019 Posted October 27, 2019 Olá pessoal, boa tarde. Estou tentando instalar o macOS no meu notebook Acer, mas até agora sem sucesso. Baixei a imagem do Mojave (Olarila), mas o instalador não abre (com.apple.windowserver: Service only ran for 0 seconds). Então decidi tentar a sorte com o Catalina. Talvez eu devesse tentar com o High Sierra, não sei. Alguém pode me dar uma força? Sou um completo noob nisso, é a primeira vez que to me aventurando a transformar um computador, ainda mais um notebook, num Hackintosh. Modelo: Acer Aspire 5 A515-51G-58VH Processador: Core i5-7200U Placas de vídeo: HD Graphics 620 + GeForce 940MX Memória: 8 GB DDR4 HD: WD Blue WD5000 (500 GB, SATA 3) (tirado de um notebook quebrado)
Administrators MaLd0n Posted October 27, 2019 Administrators Posted October 27, 2019 [ref]KaminariSama[/ref], use intelgfx 0x12345678 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
KaminariSama Posted October 28, 2019 Author Posted October 28, 2019 [ref]KaminariSama[/ref], use intelgfx 0x12345678 Consegui instalar o Catalina, nem precisei mexer nessa linha. Agora só falta configurar o Clover no hd. Eu tentei usar as configs desse repo (https://github.com/h-okon/Acer-Aspire-A515-Hackintosh), mas não funcionou, o sistema trava durante o boot.
KaminariSama Posted October 28, 2019 Author Posted October 28, 2019 Agora a única coisa que não funciona é o teclado (tirando o wi-fi, claro). Touchpad, áudio do fone de ouvido e áudio e vídeo HDMI funcionam bem. Tanto o VoodooI2C como o VoodooPS2 estão na pasta de kexts do Clover.
KaminariSama Posted October 28, 2019 Author Posted October 28, 2019 Segue em anexo minha pasta Clover CLOVER.zip
ricardomcp Posted November 20, 2019 Posted November 20, 2019 esta usando a pasta que voce citou ou fez os procedimentos separadamente para ativar os demais itens, se fez separadamente vai na bios do seu notebook e muda o teclado para de advanced para Basic que ira funcionar, porem esta ativado somente a funcao mouse no teclado sem os gesto. Ricardo Castilho
Recommended Posts