Flameisnot Posted October 13, 2019 Posted October 13, 2019 Eu criei uma partição pelo disk utility no instalador de 30gb, meu hd tem 1tb de espaço, porém quando eu vou tentar utilizar o espaço do hd ou a partição de 30gb da erro de mediakit e ele não consegue formatar e nem reparar o hd, se eu abrir o terminal e utilizar o diskutil para ver o hd e a partição dentro do hd, ambos estão em formato Apple_HFS, porém no disk utility ele fica opaco e diz que não está montado e quando vou tentar utilizar ele no menu da instalação para escolher hd, ele diz que não tem espaço suficiente, estou preso nessa etapa da instalação, alguém ajuda pfv, seguem as imagens: Foto do terminal diskutil list Foto da seleção do disco rígido para instalação Foto do hd no disk utility Foto da partição do hd no disk utility
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2019 Administrators Posted October 13, 2019 [ref]Flameisnot[/ref], Está em gpt? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Flameisnot Posted October 13, 2019 Author Posted October 13, 2019 Olá, você sabe os comandos do terminal no Mac para converter o hd ou a partição dele em gpt? ai nesse caso eu deveria apenas que converter em gpt né?
Administrators MaLd0n Posted October 13, 2019 Administrators Posted October 13, 2019 [ref]Flameisnot[/ref], GUID é o Esquema, o windows funciona em gpt, sempre use isso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Flameisnot Posted October 14, 2019 Author Posted October 14, 2019 certo, eu necessito de converter meu hd para gpt, eu estou preso na tela de instalação do mac, não teria alguma forma de utilizar o terminal para converter o hd para gpt? sou novato
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Posted October 14, 2019 [ref]Flameisnot[/ref], só formatando o hdd/ssd inteiro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Flameisnot Posted October 14, 2019 Author Posted October 14, 2019 você poderia me dizer qual o chipset do Intel core i5 7400?
Administrators MaLd0n Posted October 14, 2019 Administrators Posted October 14, 2019 [ref]Flameisnot[/ref], use a pasta serie 100/200/300 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts