Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu já instalei várias versões hackintosh pra testes até a versão Sierra, mas sempre tenho problemas para ativar os gráficos e para ter o desempenho esperado no meu humilde equipamento e assim acabei desistindo todas as vezes pois as formas de ativar que encontrei não consegui colocar em prática, então vou deixar um report do hardware e se alguém quiser me guiar sobre como configurar a instalação, principalmente na parte de gráficos, instalar em sí eu consigo normalmente, só preciso saber configurar o hardware, desde já agradeço quem tiver tempo pra me ajudar.

É um desktop, mas ele tem chipset de Notebook/mobile, bem como o processador/socket, nem se ise qlguém já viu isso, eu nunca tinha visto, mas abaixo está o report, coloquei num google Doc, se puderem me ajudem com fake id/id, configurações que posso fazer e mudar na hora de instalar e configurar, pois até agora só foi desastre, ou me diganm se devo desistir com esse hardware. :ugeek:

https://docs.google.com/document/d/16vpey-NLCZFOpbxaf5MVotbPEPpbD6QtjGtdjdymTfQ/edit?usp=sharing

:superman
  • Administrators
Posted

[ref]evertonlps[/ref], faz a instalação e depois posta um full dump, use sierra ou high sierra

--Run_Me

RunMe.app

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE