jnsaraiva Posted October 6, 2019 Posted October 6, 2019 Pessoal, bom dia. Hoje pela manhã o meu computador estava desligado e quando eu fiz o restart ele simplesmente após a logo da apple fica com a tela preta, mostrando somente o cursor. Infelizmente essas coisas acontecem quando a gente mais precisa do computador, hoje eu levantei cedo para adiantar um trabalho para amanhã que é urgente. Quem puder me ajudar eu agradeço imensamente. Obs: a única alteração que eu fiz ontem foi o upgrade do meu photoshop, mas eu não sei se isso tem alguma coisa ver. Muito obrigado, JNS Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
Administrators MaLd0n Posted October 6, 2019 Administrators Posted October 6, 2019 [ref]jnsaraiva[/ref], veja se com o nv_disable=1 se vc consegue entrar no sistema rolou um provblema grave com o google chrome essa semana, deu pau no sistema de muita gente, hack ou mac -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jnsaraiva Posted October 6, 2019 Author Posted October 6, 2019 Maldon, valeu! Vou tentar assim que chegar em casa. Outra parada muito estranha é a demora na inicialização. Está demorando pelo menos uns 15 minutos pra entrar o meu hack. Valeu pela ajuda, meu bom! JNS Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
jnsaraiva Posted October 6, 2019 Author Posted October 6, 2019 Maldon, infelizmente o nv_disable=1, não funcionou. Eu consigo dar boot por outro hd, através do El Capitan. Existe alguma maneira de eu 'limpar' o Hd do Mojave por ele? Com o El Capitan, eu não tenho acesso aos aplicativos da adobe 2019, senão eu poderia trabalhar por ele. ? Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
Administrators MaLd0n Posted October 6, 2019 Administrators Posted October 6, 2019 [ref]jnsaraiva[/ref], vc pode formatar o hdd/ssd completo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts