jnsaraiva Posted October 6, 2019 Posted October 6, 2019 Pessoal, bom dia. Hoje pela manhã o meu computador estava desligado e quando eu fiz o restart ele simplesmente após a logo da apple fica com a tela preta, mostrando somente o cursor. Infelizmente essas coisas acontecem quando a gente mais precisa do computador, hoje eu levantei cedo para adiantar um trabalho para amanhã que é urgente. Quem puder me ajudar eu agradeço imensamente. Obs: a única alteração que eu fiz ontem foi o upgrade do meu photoshop, mas eu não sei se isso tem alguma coisa ver. Muito obrigado, JNS Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
Administrators MaLd0n Posted October 6, 2019 Administrators Posted October 6, 2019 [ref]jnsaraiva[/ref], veja se com o nv_disable=1 se vc consegue entrar no sistema rolou um provblema grave com o google chrome essa semana, deu pau no sistema de muita gente, hack ou mac -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
jnsaraiva Posted October 6, 2019 Author Posted October 6, 2019 Maldon, valeu! Vou tentar assim que chegar em casa. Outra parada muito estranha é a demora na inicialização. Está demorando pelo menos uns 15 minutos pra entrar o meu hack. Valeu pela ajuda, meu bom! JNS Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
jnsaraiva Posted October 6, 2019 Author Posted October 6, 2019 Maldon, infelizmente o nv_disable=1, não funcionou. Eu consigo dar boot por outro hd, através do El Capitan. Existe alguma maneira de eu 'limpar' o Hd do Mojave por ele? Com o El Capitan, eu não tenho acesso aos aplicativos da adobe 2019, senão eu poderia trabalhar por ele. ? Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/
Administrators MaLd0n Posted October 6, 2019 Administrators Posted October 6, 2019 [ref]jnsaraiva[/ref], vc pode formatar o hdd/ssd completo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts