vbmota Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 Após os sinais de pontuação e os de +++ tudo corre normal e rápido. Mas isso é só no meu Mavericks, no Mojave está rodando direto sem esse delay chato (chega a ser de uns 20 segundos). Obrigado!
Administrators MaLd0n Posted October 2, 2019 Administrators Posted October 2, 2019 [ref]vbmota[/ref], está usando a última versão do clover e dos drivers? está usando em boot0ss se for legacy? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vbmota Posted October 2, 2019 Author Posted October 2, 2019 Estou usando sempre as últimas versões do clover... tenho um Note e um Desktop com dual boot e só demora na hora do carregamento do Mavericks, no Mojave vai muito mais rápido. Como confiro se usei boot0ss (é legacy sim). Edit: vi agora que quando vou atualizar ele me deixa selecionado "bootaf" e não "boot0ss" então é "bootaf" que uso.
vbmota Posted October 2, 2019 Author Posted October 2, 2019 Pra mim, tópico encerrado. Usei uma ferramenta pra NVRAM e Kext Cache Cleanup e Rebuilding PrelinkedKernel. Tudo voltou a ser rápido.
Recommended Posts