Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Acabei de reinstalar o Sierra 10.12.6 aqui e aí ao iniciar e parar na configuração Inicial, onde se escolhe a rede, quando escolho Ethernet e DHCP o sistema reinicia, não sei bem como funcina bootup mas com ele da no mesmo; reinstalei pra ver se persistia e persiste, só consigo ir adiante se eu e escolher a opção sem redes, mas aí não dá pra reconfigurar de forma alguma, as kexts de Internet e do Realtek 8111 estão presentes, estou sem entender esses reboots do nada e o não funcionamento do ethernet...só pra deixar claro, em um dos boots eu vi que deu erro no rtl 8111 *kext....e agora o que pode ser feito?

20190925-212857.jpg

Assim fica ao iniciar sem rede, já que do contrário reinicia :wallbash

#Update

O erro

20190925-223259.jpg

:geek:

Edited by Guest
:superman
  • Administrators
Posted

[ref]evertonlps[/ref], use outra versão da kext de rede

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

[ref]evertonlps[/ref], use outra versão da kext de rede

Basta colocar na pasta do clover mesmo? não tenho como fazer isso dentro da instalação, só posso baixar o outro via celular mas até então o celular não é reconhecido, então vou criar outra instalação e editar o EFI trocando as kexts rtl 8111, assim dá certo né?, qual versão esta no Sierra 10.12.6?

#Edit

Encontrei :cap ,Capturar.JPG?1569469544 vou ver se a versão 2015 funciona.. obrigado, devia ter pensado nisso antes kkk noob é foda :mrgreen:

:superman