lucas_sabino Posted September 19, 2019 Posted September 19, 2019 Boa noite a todos! Não sei se estou abrindo o tópico no lugar correto, entretanto, lá vai! Já fiz hackintosh a muito tempo atrás, tenho algum conhecimento sobre as dificuldades de se fazer um (inclusive, na época em que o "último Osx" era o Snow Leopard, eu fiz um hackintosh em um AMD FX Vishera com VGA AMD também rsrs). Atualmente estou com a seguinte configuração: Ryzen 5 3600 Asus ROG Strix B450-F Gaming 32GB de RAM Asus RX 5700 XT 8GB Tenho um Windows instalado no meu SSD, e tenho um espaço sobrando que queria fazer um Hackintosh, já tenho o espaço separado em uma partição... Minhas dúvidas são: 1ª: Baixando apenas a imagem Olarila Catalina "simples" e mandando pro Pendrive, ao iniciar o PC pelo pendrive, terei que fazer alguma daquelas gambiarras de encher de bootflags pra conseguir fazer o danado ligar? 2ª: Meu Windows está instalado em UEFI, sigo desse mesmo jeito para instalar o Mac, certo? 3ª E MAIS IMPORTANTE: Alguma incompatibilidade já detectada com esse meu hardware? RX 5700 funciona redondinha já? Atenciosamente, Lucas.
Administrators MaLd0n Posted September 19, 2019 Administrators Posted September 19, 2019 https://olarila.com/topic/20908-easy-fast-and-perfect-vanilla-hackintosh/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
lucas_sabino Posted September 20, 2019 Author Posted September 20, 2019 Obrigado pela resposta Maldon! Consegui instalar o Catalina, inicialmente não funcionou o meu chip de rede, depois consegui fazê-lo funcionar. O problema agora é esperar pelos drivers de vídeo... Será que não há a possibilidade de usar algum driver de outra placa que faça a minha funcionar minimamente bem? Att, Lucas Sabino.
Administrators MaLd0n Posted September 20, 2019 Administrators Posted September 20, 2019 no momento não, precisa do suporte da apple pra fazer as mods necessárias se realmente for preciso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts