sanderdsz Posted September 6, 2019 Posted September 6, 2019 Olá amigos; Estou escolhendo o hardware para um hackintosh de trabalho, não pretendo usar GPU nele porém gostaria de gastar pouco. Sendo assim acabei caindo no mundo do Aliexpress; Vamos lá, o que vocês acham de produtos de marcas bem duvidosas porém de baixissimo custo de lá? Será que podem fazer frente com mobo's baratas da Gigabyte aqui no BR? Estava em busca de algo Mini ITX e o melhor cxb beira na casa dos R$ 800,00 por aqui. Eis que, no Aliexpress, algo como esse cara aqui, Mini ITX por R$ 230: LGA 1155 B75 R$ 180:
Administrators MaLd0n Posted September 6, 2019 Administrators Posted September 6, 2019 [ref]sanderdsz[/ref], o chipset é totalmente compatível, tem de ver como que é o bios/uefi dessas mobos, mas deve ser legal -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sanderdsz Posted September 6, 2019 Author Posted September 6, 2019 [ref]sanderdsz[/ref], o chipset é totalmente compatível, tem de ver como que é o bios/uefi dessas mobos, mas deve ser legal Olá! Porém se você parar pensar, comprando esses componentes mais baratos, vais ficar preso a memórias DDR3 de baixas frequencias. Uma H110tn-m Gigabyte é tranquila para aplicar um Hackintosh? Vejo que aqui no fórum vocês recomendam muito Gigabyte.
Administrators MaLd0n Posted September 6, 2019 Administrators Posted September 6, 2019 [ref]sanderdsz[/ref], tem a GigaByte GA-H110M-M.2, ainda tem um slot m.2, msm que seja x2 tá valendo gigabyte foi feita pra hackintosh -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sanderdsz Posted September 8, 2019 Author Posted September 8, 2019 [ref]sanderdsz[/ref], tem a GigaByte GA-H110M-M.2, ainda tem um slot m.2, msm que seja x2 tá valendo gigabyte foi feita pra hackintosh Maldon, muito obrigado pela indicação, essa placa funciona sem muitos problemas então?
Administrators MaLd0n Posted September 8, 2019 Administrators Posted September 8, 2019 [ref]sanderdsz[/ref], sim -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vinicius10 Posted October 23, 2019 Posted October 23, 2019 Olá amigos; Estou escolhendo o hardware para um hackintosh de trabalho, não pretendo usar GPU nele porém gostaria de gastar pouco. Sendo assim acabei caindo no mundo do Aliexpress; Vamos lá, o que vocês acham de produtos de marcas bem duvidosas porém de baixissimo custo de lá? Será que podem fazer frente com mobo's baratas da Gigabyte aqui no BR? Estava em busca de algo Mini ITX e o melhor cxb beira na casa dos R$ 800,00 por aqui. Eis que, no Aliexpress, algo como esse cara aqui, Mini ITX por R$ 230: LGA 1155 B75 R$ 180: Olá amigo, eu comprei essa placa B75, agora quero montar meu hackintosh junto com a RX550, eu consigo?
Administrators MaLd0n Posted October 23, 2019 Administrators Posted October 23, 2019 [ref]vinicius10[/ref], sim. rx550 vc vai precisar injetar fake-id -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted November 2, 2019 Administrators Posted November 2, 2019 [ref]vinicius10[/ref], 0xFF, 0x67, 0x00, 0x00 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
vinicius10 Posted November 2, 2019 Posted November 2, 2019 certo, eu testo elas em qual opção do Clover?
Administrators MaLd0n Posted November 2, 2019 Administrators Posted November 2, 2019 [ref]vinicius10[/ref], na aba devices -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts