paulojrandrade Posted September 5, 2019 Posted September 5, 2019 Pessoal boa tarde, estou com uma lentidão absurda em meu note. Isso começo a umas 2 semanas pra cá... Acredito q começou depois da ultima atualização. HD SSD Sansumg EVO, TRIM Habilitado, modo AHCI... Estou com o mojave desde a primeira vez q formatei... nunca m deu problema... Alguma dica ???!! PS MaLd0n me ajudou nas Kexts e config.plist
Administrators MaLd0n Posted September 5, 2019 Administrators Posted September 5, 2019 [ref]paulojrandrade[/ref], posta um dump --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
paulojrandrade Posted September 6, 2019 Author Posted September 6, 2019 Bom dia meu amigo MaLd0n, obrigado por responder. Segue em anexo. Send me MacBook-Pro-de-Paulo.zip
Administrators MaLd0n Posted September 6, 2019 Administrators Posted September 6, 2019 [ref]paulojrandrade[/ref], primeiramente atualize as kexts hackintosh e remova a ssdt do gerenciamento de energia, use o plugin type no config.plist -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts