thejorsias Posted August 22, 2019 Posted August 22, 2019 Olá, preciso de uma ajuda com a minha placa mãe. Uso essa pasta EFI desde 2015 e como não sou experiente nesse assunto acabei acumulando vários configurações e kexts que provavelmente não são necessárias, assim como coisas de tutoriais para configurar a .plist de diferentes lugares. O resultado é um sistema que demora muito para iniciar e que volta e meia dá problema de reinicialização e outros problemas menores. Resumindo, a experiência não tem sido muito boa. Encontrei uma DSDT para a minha placa em outro fórum mas isso resultou em KP, e como um amigo indicou o fórum, fico confiante de que vocês possam me ajudar. Gostaria de ter uma pasta EFI mais enxuta e com a .plist configurada corretamente. Agradeço imensamente a ajuda. Send me jorsiass-iMac.zip
thejorsias Posted August 24, 2019 Author Posted August 24, 2019 Encontrei uma DSDT editada pelo Madl0n num outro fórum e segui os procedimentos. O sistema não quis arrancar. Se pudessem me ajudar eu ficaria imensamente agradecido.
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2019 Administrators Posted August 24, 2019 [ref]thejorsias[/ref], EFI.zip 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thejorsias Posted August 24, 2019 Author Posted August 24, 2019 [ref]thejorsias[/ref], EFI.zip Muito obrigado! Tudo funcionando perfeitamente. Assim que possível farei uma doação.
Administrators MaLd0n Posted August 24, 2019 Administrators Posted August 24, 2019 [ref]thejorsias[/ref], -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts