xandexd98 Posted August 6, 2019 Posted August 6, 2019 Boa Noite, instalei recentemente o OS Mojave no meu notebook porém tenho encontrado problemas para conseguir as kexts necessárias e o boot tanto para instalação quanto para carregar o sistema em minha máquina tem sido bastante lento. Qual o hackintosh perfeito para minha máquina? O que me recomendariam ? Sei que é pedir muito mas também seria de grande ajuda se alguém tivesse uma EFI compatível. Pois tenho tido dificuldades de encontrar uma adequada. Notebook : Itautec infoway N8510 Processador: intel core i5 3210m 2.5 GHz - Socket 988B rPGA - Family 6 Chipset: Intel - Ivy Bridge - HM77 Bios: Version - 1.02.08-TIS3 (Data: 11/11/2012) Memória: 8GB DDR3 (667MHz) Gráfico: Intel HD Graphics 4000 ( 1792 MB ) - Modo de exibição 1366x768 Essas especificações do meu equipamento o que encontrei mais próximo a ele é o MacBookAir 5,2.
Administrators MaLd0n Posted August 6, 2019 Administrators Posted August 6, 2019 macbookpro9 e 10 tb usam ivy bridge o seu hardware vc pode instalar qq sistema -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
xandexd98 Posted August 6, 2019 Author Posted August 6, 2019 Muito Obrigado, só mais uma dúvida, como faço para conseguir a EFI adequada para minha máquina ? Onde eu consigo mais informações sobre? Sempre encontro dificuldades para compatibilidade...
Administrators MaLd0n Posted August 7, 2019 Administrators Posted August 7, 2019 [ref]xandexd98[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8222 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts