celocampos Posted December 10, 2011 Posted December 10, 2011 Ola pessoal, eu tava querendo fazer um hackintosh no meu notebook, so que nao sei o procedimento e nem se ele serve para instalar, gostaria de pedir a ajuda de voces do forum, segue minha cfg: Vostro 1510 Core 2 Duo T8100 2.1Ghz 4gb DDR2 800 Intel® Wireless WiFi Link 4965AGN Realtek Gigabit Ethernet DVD/CD-ROM Drives TEAC DVD+-RW DVW28SLC ATA Device Disk Drives ST9160411ASG ATA Device 149.0Gb Display Adapters NVIDIA GeForce 8400M GS Realtek RTL8168C/8111C PCI-E Gigabit Ethernet Adapter (PHY: Realtek RTL8211/8212) PCI Nao sei se precisa de mais informções, qualquer coisa me avisam. desde ja, agradeço ajuda de voces
Cassio Posted December 10, 2011 Posted December 10, 2011 Tirando a placa wireless, deve funcionar. Tem vários tópicos na seção "guias e tutoriais", qualquer método deve servir. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
celocampos Posted December 10, 2011 Author Posted December 10, 2011 Tirando a placa wireless, deve funcionar. Tem vários tópicos na seção "guias e tutoriais", qualquer método deve servir. mas nao pega de jeito nenhum, nem previsao? teria como usar um card pra substituir? notebook sem wi-fi pra min nao server ;/
Cassio Posted December 11, 2011 Posted December 11, 2011 Pode trocar a placa por outra compatível. Essa funcionar acho pouco provável, sem nenhuma previsão. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
celocampos Posted December 11, 2011 Author Posted December 11, 2011 Pode trocar a placa por outra compatível. Essa funcionar acho pouco provável, sem nenhuma previsão. Quais sao compativeis? Tem muitos tutoriais e guias, se poder me ajudar a encontra um, fiquei meio perdido pesquisando, queria instalar o Lion.
Cassio Posted December 11, 2011 Posted December 11, 2011 Tem várias compatíveis, mas que funcionam como AirPort só Atheros e Broadcom. Não são todas que funcionam, antes de comprar faça uma pesquisa para ver se outros tem funcionando no Mac OS. Eu tenho uma Atheros AR9285 e uma Broadcom BCM4311, ambas funcionam 100%. Você precisa já ter o Mac OS para instalar o Lion, a menos que baixe uma imagem de DVD já "preparada". -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
slipkd Posted January 25, 2013 Posted January 25, 2013 Tem várias compatíveis, mas que funcionam como AirPort só Atheros e Broadcom. Não são todas que funcionam, antes de comprar faça uma pesquisa para ver se outros tem funcionando no Mac OS. Eu tenho uma Atheros AR9285 e uma Broadcom BCM4311, ambas funcionam 100%. Você precisa já ter o Mac OS para instalar o Lion, a menos que baixe uma imagem de DVD já "preparada". Eu tenho a bcm4311 e não consigo fazer funcionar de modo algum, me ajuda ?
Recommended Posts