alexrjj Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 MaLd0n, poderia me ajudar? Acabei de instalar o Mojave 10.14.6 e estou tendo problemas de vídeo, apresentando Glitches, além do áudio que não é identificado (tentei perfil 0, 1, 2, 3), nenhum funciona. Queria aproveitar e saber se há como otimizar a config.plist para minha placa mãe / processador (consumo de energia) Agradeço desde já qualquer ajuda. RunMe-Output.txt Send me iMac-de-Alex.zip
Administrators MaLd0n Posted July 25, 2019 Administrators Posted July 25, 2019 [ref]alexrjj[/ref], substitui a efi completa e reinicia EFI.zip mete uma RX560 da Gigabyte ou da PowerColor, essa onboard é uma bela de uma bosta -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
alexrjj Posted July 25, 2019 Author Posted July 25, 2019 mete uma RX560 da Gigabyte ou da PowerColor, essa onboard é uma bela de uma bosta kkkk, sim. Vou tentar pegar uma usada aqui pelo RJ. Está fazendo bastante falta. Tenho uma GTX550Ti mas nunca consegui ativá-la...Desde a época do Sierra. Substituí aqui mas agora só inicia o Windows - não reconhece o boot pelo SSD com o Mojave. Como estou usando o TeamViewer no trabalho, quando chegar em casa eu verifico o que está havendo e dou boot com o pendrive de instalação.
Administrators MaLd0n Posted July 25, 2019 Administrators Posted July 25, 2019 [ref]alexrjj[/ref],use uefi mode, essa pasta não vai dar boot em legacy -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
alexrjj Posted July 26, 2019 Author Posted July 26, 2019 [ref]alexrjj[/ref],use uefi mode, essa pasta não vai dar boot em legacy Consegui! Muito obrigado. Apareceram opções do sistema que antes não estavam visíveis. O Clover estava bastante bagunçado. Added in 27 minutes 6 seconds: [ref]alexrjj[/ref], substitui a efi completa e reinicia EFI.zip mete uma RX560 da Gigabyte ou da PowerColor, essa onboard é uma bela de uma bosta [ref]MaLd0n[/ref], só mais uma dúvida. Tem um "bug" que me persegue desde a época que instalei o Mojave pela primeira vez, assim que lançou. Sempre que tento dar um "Quick Preview" em alguma imagem JPEG, apertando barra de espaço, o sistema trava ao visualizar essas imagens. Já procurei diversos tutoriais, inclusive o desse link https://www.insanelymac.com/forum/topic/334881-how-to-fix-quicklook-and-preview-loading-issues-in-mojave/ mas não deu certo. Há alguma outra forma de resolver isso?
Administrators MaLd0n Posted July 26, 2019 Administrators Posted July 26, 2019 [ref]alexrjj[/ref], não tive esse problema, ainda -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts