juniorairton Posted June 20, 2019 Posted June 20, 2019 ACER NITRO 5 AN515-51-50U2 Intel® Core™ i5 7ª geração i5-7300HQ Intel HD Graphics 630 8GB de RAM Tô usando o Mojave Meu teclado e trackpad estão meio bugados Meu alto falante e microfone estão bugados também, e na saída de fone de ouvido ta saindo bem baixo e em mono (to com dificuldade pra saber meu layout-id) Gráficos estranhos nas transparências Se puderem me ajudar, agradeceria muito Send me mbp-de-airton.zip
Administrators MaLd0n Posted June 21, 2019 Administrators Posted June 21, 2019 [ref]juniorairton[/ref], vc tem de usar as kexts voodooi2c -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
juniorairton Posted June 22, 2019 Author Posted June 22, 2019 [ref]juniorairton[/ref], vc tem de usar as kexts voodooi2c Consegui! Você sabe como resolver o audio? Consegui resolver mas não ta funcionando o microfone
Administrators MaLd0n Posted June 23, 2019 Administrators Posted June 23, 2019 [ref]juniorairton[/ref], use outro layout https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=9788 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
alexappelt Posted September 30, 2019 Posted September 30, 2019 Junior, tenho o mesmo modelo de notebook, mas meu mouse e teclado não funcionam, (AN515-51-50U2) ; Consegue me passar sua EFI? alexappelt6501@gmail.com meu email.
juniorairton Posted October 14, 2019 Author Posted October 14, 2019 Pra quem quiser minha EFI: https://drive.google.com/file/d/1JHgfhc2nLDQCFpw0XdfJH12AR0AG7Ach/view?fbclid=IwAR2LnDgubBD8guxZIJjG3Ddlul5A6oF1QbENWPNz3o6s1evYtHOL7yr-0kg
Eduardocpj Posted November 14, 2019 Posted November 14, 2019 Pessoal, quem puder me dar uma forma, meu trackpad e teclado não funcionam de jeito nenhum nem com reza, de resto ta praticamente tudo funcionando, se alguém puder ajudar, agradeço. Segue meu send_me file: https://drive.google.com/file/d/1qfn2DZy9FlNHVjoJjwNUajx2bh8WDHcl/view?usp=sharing
Administrators MaLd0n Posted November 15, 2019 Administrators Posted November 15, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Eduardocpj Posted November 16, 2019 Posted November 16, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], DSDT.aml.zip Agradeço a atenção, tem alguma forma de fazer o hdmi dele funcionar??? Added in 41 seconds: [ref]Eduardocpj[/ref], DSDT.aml.zip Agradeço a atenção, tem alguma forma de fazer o hdmi dele funcionar???
Administrators MaLd0n Posted November 16, 2019 Administrators Posted November 16, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], é um patch pessoal tem de usar o hackintool e ir testando -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Eduardocpj Posted November 16, 2019 Posted November 16, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], é um patch pessoal tem de usar o hackintool e ir testando tem como me mostrar o caminho das pedras pra que eu possa fazer os testes? não sei por onde começar....
Administrators MaLd0n Posted November 16, 2019 Administrators Posted November 16, 2019 [ref]Eduardocpj[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=46&t=8087 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ludlow Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 Boa tarde.... Sua EFI ta funcionando o teclado, trackpad e bluetooth? Poderia me mandar? no link do google drive ta dizendo q ta na lixeira e q nao eh possivel baixar... Obg reynaldopires@gmail.com Boa tarde Galera! Eu to iniciando em hash essa semana estou com o Catalina e gostaria muito de ter meu teclado, trackpad e bluetooth funcionando... meu laptop eh um Acer Nitro i5 AN515-51-50U2... Alguem tem alguma EFI com td funcionando q possa me passar? Posso atualizar para o BigSur? Muito obrigado a todos!!!
Petrônio Oliveira Santos Posted April 25, 2021 Posted April 25, 2021 On 4/23/2021 at 1:29 PM, ludlow said: Boa tarde.... Sua EFI ta funcionando o teclado, trackpad e bluetooth? Poderia me mandar? no link do google drive ta dizendo q ta na lixeira e q nao eh possivel baixar... Obg reynaldopires@gmail.com Boa tarde Galera! Eu to iniciando em hash essa semana estou com o Catalina e gostaria muito de ter meu teclado, trackpad e bluetooth funcionando... meu laptop eh um Acer Nitro i5 AN515-51-50U2... Alguem tem alguma EFI com td funcionando q possa me passar? Posso atualizar para o BigSur? Muito obrigado a todos!!! Qual versão do sistema você está utilizando? Tenho o mesmo note que você, estou querendo instalar macos nele, poderia me ajudar?
ludlow Posted April 26, 2021 Posted April 26, 2021 On 4/25/2021 at 5:17 PM, Petrônio Oliveira Santos said: Qual versão do sistema você está utilizando? Tenho o mesmo note que você, estou querendo instalar macos nele, poderia me ajudar? 10.15.7 MacOS Catalina....
Recommended Posts