Administrators MaLd0n Posted April 9, 2019 Administrators Posted April 9, 2019 [ref]sheep[/ref], crie o patch com o hackintool -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 9, 2019 Author Posted April 9, 2019 sim sim eu eu criei o patch e ta dando esse erro ainda Added in 2 minutes 5 seconds: mais vou recriar tudo renovo do zero o pendrive carrega a imagem do Olarila usar o Pack de Clover ali do link e falei criar o patch e colocar ele no config.plist
sheep Posted April 10, 2019 Author Posted April 10, 2019 peguei a instalação aqui do Olarila do sierra e refiz o pendrive peguei criei o config.plist com o patch do Hackintool so adicionei no config.plist appleintelcpu kernel pm -v verbos nv_disable=1 e kext-dev-mode=1 e coloquei para fazer o boot na instalação do sierra e continua a dar esse erro o que estou esquecendo ai
sheep Posted April 10, 2019 Author Posted April 10, 2019 consegui fazer outro patch q subiu a instalação ai formatei instalei denovo ai com esse mesmo Clover do pendrive quando vai subir o sistema fica travado ai..
sheep Posted April 11, 2019 Author Posted April 11, 2019 na verdade meu problema era a versão do ApfsDriverLoader-64.efi esta causando problemas eu mudei ela ja funcionou melhor mais ainda não 100%
Administrators MaLd0n Posted April 11, 2019 Administrators Posted April 11, 2019 [ref]sheep[/ref], use o apfs.efi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 15, 2019 Author Posted April 15, 2019 eu estou tentando com o High sierra ai esse tópico paro por aqui vou cria outro la no fórum do High sierra
Recommended Posts