sheep Posted March 29, 2019 Posted March 29, 2019 Boa noite tudo bem ? estou tem problemas para instalar o hack nesse notebook aconteceu varios problemas intermitentes que eu não estou conseguindo resolver: como as vezes ele inicia e fica numa tela preta eu aperto as teclas da de ouvir o som delas mais o sistema não mostra nada ai as vezes depois de um tempo aparece a imagem do nada, toda vez q reinicio da uma mensagem de erro informando que a Kext IntelGraphicsDVMTFixup.kext gerou travamento e essa mensagem sempre vem, eu ja testei de tudo ja segui esse tutorial todo https://osxlatitude.com/forums/topic/8506-dell-latitude-inspiron-precision-vostro-xps-clover-guide/ ja tentei com High Sierra tem falhas piores ainda ja usei tudo q eh Pack compatível ali mais nenhum funciona certo, oque será q estou fazendo de errado ?
pdevonie Posted March 29, 2019 Posted March 29, 2019 Você está usando a ISO de qual site? Recomendo a usar a ISO aqui do Olarila.
sheep Posted March 29, 2019 Author Posted March 29, 2019 Sim estou usando do Olarila sempre Added in 5 minutes 8 seconds: é ele da um bug quando inicia fica tela preta ai se eu aperto no botão de ligar ele tipo Hiberna e volta ai aparece o video. ja estou começando a achar q o note esta com problema de hardware coisa quer seria bem difícil
sheep Posted March 29, 2019 Author Posted March 29, 2019 esse problema da tela preta resolvi tive q puxar o boot na bios de forma manual único problema q continua eh a mensagem de erro da IntelGraphicsDVMTFixup.kext
Administrators MaLd0n Posted March 30, 2019 Administrators Posted March 30, 2019 [ref]sheep[/ref], tem de criar o patch https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=62&t=9275 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 2, 2019 Author Posted April 2, 2019 [ref]sheep[/ref], tem de criar o patch https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=62&t=9275 Esse patch serve no Sierra ? eu tenho q tira as outras Kexts IntelGraphicsDVMTFixup.kext e IntelGraphicsFixup.kext e remover o patch q tem delas no Clover ? por o grafico nao ta trabalhando minha eh uma intel graphics 5500 ai com esse patch ela vai funcionar com a intel graphics 630 ?
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2019 Administrators Posted April 2, 2019 [ref]sheep[/ref], vc pode criar patch pra qq IGPU, precisa da whatevergreen -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 2, 2019 Author Posted April 2, 2019 Mais o inject intal e o ig-plataform-id nas configurações de gráficos do Clover eu deixo ela configuradas ou desabilito o intel injecta e apago o valo do ig-plataform-id? Added in 1 minute 49 seconds: e a ssdt do video deixo ela ativada com o patch o tiro ela fora ? Added in 15 minutes 57 seconds: config.plist.zip segue meu config.plist
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2019 Administrators Posted April 2, 2019 [ref]sheep[/ref], veja no hackintool, são muitas opções https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=62&t=9275 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 2, 2019 Author Posted April 2, 2019 sim eu segui o tutorial mais não foi eu fiquei na duvida sobre as configurarões de video que eu tinha antes se tenho q desfazer ou deixar igual
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2019 Administrators Posted April 2, 2019 [ref]sheep[/ref], se vc criar o patch com o hackintool não use nenhuma outra config relacionada ao vídeo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 2, 2019 Author Posted April 2, 2019 ahh isso que eu queria saber, nem a ssdt de video com patch tem q usar ?
Administrators MaLd0n Posted April 2, 2019 Administrators Posted April 2, 2019 [ref]sheep[/ref], só o patch do hackintool -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 4, 2019 Author Posted April 4, 2019 eu fiz o patch e ta dando esse erro.. Added in 2 minutes 42 seconds: eu fiz o patch e ta dando esse erro..
Administrators MaLd0n Posted April 4, 2019 Administrators Posted April 4, 2019 [ref]sheep[/ref], vc seguiu o meu tutorial? o problema é justamente o dvmt -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 4, 2019 Author Posted April 4, 2019 sim eu fiz como tu fez la Added in 2 minutes 17 seconds:
Administrators MaLd0n Posted April 4, 2019 Administrators Posted April 4, 2019 [ref]sheep[/ref], tenta outro platform-id -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 4, 2019 Author Posted April 4, 2019 eu tinha esquecido o intel inject ligado eu tirei ai parou essa mensagem ali agora acontece isso aqui: essa sao as umas das telas de quando ele começa a travar e não sobe
Administrators MaLd0n Posted April 4, 2019 Administrators Posted April 4, 2019 [ref]sheep[/ref], atualiza o clover Clover_v2.4k_r4918.pkg.zip https://www17.zippyshare.com/v/TYfLSiqE/file.html -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 4, 2019 Author Posted April 4, 2019 deu o mesmo problema eu estou tentando fazer o patch no Sierra ou ele so funciona no High Sierra ?
Administrators MaLd0n Posted April 4, 2019 Administrators Posted April 4, 2019 [ref]sheep[/ref], o problema é no inject appleacpicpu, tem de ver o que está causando isso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
sheep Posted April 8, 2019 Author Posted April 8, 2019 Ahh entendi vou ver aqui estava viajando voltei hoje a ativa novamente hehe
sheep Posted April 9, 2019 Author Posted April 9, 2019 ja coloquei a kex nullpowercpu ja tentei varias flags de acpi e não vai o que será que eh ?
sheep Posted April 9, 2019 Author Posted April 9, 2019 eu peguei o pack https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8222 para broad well notebook e criei ja uns dois patch no Hackintool ali mais ta dando esse erro ai:
sheep Posted April 9, 2019 Author Posted April 9, 2019 essa segunda imagem eh quando tentar da o boot no sierra q ta instalado no note ja a de cima quando tento subir o instalador.
Recommended Posts