Administrators MaLd0n Posted October 2, 2019 Administrators Posted October 2, 2019 [ref]oliveira70[/ref], eu não faço idéia vc pode tentar npci=0x2000 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
drladeia Posted October 2, 2019 Posted October 2, 2019 Acho que esse erro que está acontecendo com nosso notebook deve ser causado por alguma configuração da Bios
oliveira70 Posted October 3, 2019 Posted October 3, 2019 [ref]oliveira70[/ref], eu não faço idéia vc pode tentar npci=0x2000 onde encontro essa configuração?
Administrators MaLd0n Posted October 3, 2019 Administrators Posted October 3, 2019 [ref]oliveira70[/ref], boootargs no config.plist -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
oliveira70 Posted October 3, 2019 Posted October 3, 2019 Esse config.plist acesso pelo menos do boot do pendrive? Ou abro ele no windows?
Gleidsonquadros Posted October 22, 2019 Posted October 22, 2019 Eu consegui com uma dsdt que encontrei na net, modificada. Funcionou o audio e o brilho. De resto decidi esperar e encontrar uma dsdt especifica para o e5 573. Tem que ser modificado. Caso contrário, so no modo legacy.
Recommended Posts