Nick Bethencourt Posted November 21, 2011 Posted November 21, 2011 Boa Tarde Pessoal! Existe alguma possibilidade de uma vez que eu tenho o meu sistema rodando perfeito, criar uma imagem dele para posteriormente usa-la já com as kexts tudo certinho e poder instala-lo novamente? Caso a resposta seja sim, alguém teria esse tutorial? Muito obrigado e fiquem todos com Deus! Macbook Pro i5 2.4ghZ 8G HD 500 Mountain Lion 10.8.2
Cassio Posted November 21, 2011 Posted November 21, 2011 Você pode criar uma imagem pelo próprio Utilitário de Disco. Também já ouvi falar bastante do CCC, mas nunca usei. http://www.bombich.com/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Nick Bethencourt Posted November 22, 2011 Author Posted November 22, 2011 Muito obrigado mesmo! Macbook Pro i5 2.4ghZ 8G HD 500 Mountain Lion 10.8.2
fc_candido Posted November 23, 2011 Posted November 23, 2011 Ja usei ele varias vezes para fazer um backup do meu hd, so que apos restaurar para outro hd ele nao boota, mas eh facil basta instalar o chamaleon novamente no hd restaurado que vai.
Recommended Posts