Hackintosh_Galvão Posted November 20, 2011 Posted November 20, 2011 Olá pessoal, sou iniciante no mundo hackintosh, gostaria que vcs me ajudassem a configurar meu hackintosh para que ele tenha a melhor peformace possivel. Instalei o Lion e não tive nenhum problema, mas sei que preciso instalar algumas kext, fazer ums ajustes E, É JUSTAMENTE ISSO QUE NÃO SEI. Gostaria que vcs me orientasse no que devo fazer pos a instalação, deve ter uma ordem do processo de configuração, o que vem primeiro, como configurar, como instalar... MINHA CONFIGURAÇÃO: GIGABYTE EP41-UD3L, NVIDIA GFORCE 9400 GT, 4 GB RAM E UTILIZO 2 MONITORES DE VIDEO Eu ja tenho o kext de rede e de audio, utilizo uma placa da m-audio e no site do fabricante tem suporte para MAC. Então queria saber o que devo fazer para configurar meu LION da melhor forma. Conta com a ajuda de Vocês. Obrigado Motherboard ASUS H61M-K - Processador I7 3770 - 8Gb de Ram - NVIDIA
iHackintosh_PT Posted November 21, 2011 Posted November 21, 2011 Mais ainda ????? Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª
Hackintosh_Galvão Posted November 22, 2011 Author Posted November 22, 2011 Colé portugas, é so pra interagir mesmo com a galera do hackintosh. A sua ajuda já é mais que suficiente. Motherboard ASUS H61M-K - Processador I7 3770 - 8Gb de Ram - NVIDIA
Cassio Posted November 22, 2011 Posted November 22, 2011 Tente fazer uma pergunta mais específica. O que você tá perguntando é muito amplo e a meu ver já foi bastante discutido no fórum, veja as perguntas frequentes http://Olarila.com/forum/viewforum.php?f=2 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts