thomazella Posted January 19, 2019 Posted January 19, 2019 Como vcs fazem pra migrar de um ssd sata pra um nvme? Eu fiz: Tinha sistema com Mojave 10.14.2 Instalei nvme, reconhecido igual plug n play fiz uma particao EFI de 600mb resto fiz um APFS tentei clonar meu sistema atual com asr e hdiutil pro nvme, mas ou dava erro, ou o clover nao reconhecia o clone. reinstalei clover e selecionei o driver de nvme ainda n reconhecia segui esse troubleshooting: https://discussions.apple.com/thread/8384650 (clona o sistema com rsync) ainda n reconhecia add um APFS volume de teste no nvme instalei mojave zerado nele. Do nada meu clone foi reconhecido pelo clover success.
Administrators MaLd0n Posted January 19, 2019 Administrators Posted January 19, 2019 [ref]thomazella[/ref], eu sempre uso uma nova install, meti um nvme ontem no meu notebook -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
thomazella Posted January 20, 2019 Author Posted January 20, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], valeu, parece ser o esquema mesmo. N sei pq.
Recommended Posts