leourzua Posted November 19, 2018 Posted November 19, 2018 Pessoal, Estou tentando instalar o MacOS Mojave 10.14.1 num Acer F5-573G-50KS, com processador I5 7200u, 8GB e GeForce 940MX e após inicializar aparece a frase Start Randomseed End Randomseed +++++++ e reinicia o computador. Li e alguns fóruns que é problema de configuração da memória. Meu computador tem 1 pente de 8GB.
Administrators MaLd0n Posted November 19, 2018 Administrators Posted November 19, 2018 vc pode tentar com outro driver , o aptio3 ou o primeiro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
leourzua Posted November 19, 2018 Author Posted November 19, 2018 Obrigado pelo retorno. Onde consigo estes arquivos para substituir? Eu tenho apenas o windows instalado e estou usando o Explorer++ para fazer as alterações no Clover. Você pode passar o nome completo? Grato
Administrators MaLd0n Posted November 19, 2018 Administrators Posted November 19, 2018 Arquivo Comprimido.zip use esses dois ao invés do aptiomemoryfix -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
leourzua Posted November 19, 2018 Author Posted November 19, 2018 Muito obrigado. Vou testar mais tarde e dou um retorno. Sds,
leourzua Posted November 19, 2018 Author Posted November 19, 2018 Maldon, consegui passar utilizando a função SMBIOS Dell ativo. Entretanto quando chega próximo de finalizar a instalação com 2 minutos restantes, ele reinicia e perde tudo. Você tem alguma dica? Valeu
Administrators MaLd0n Posted November 19, 2018 Administrators Posted November 19, 2018 [ref]leourzua[/ref], tenta fazer a install usando o -x -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts