wesleygrig Posted November 5, 2018 Share Posted November 5, 2018 Ola, sou novo com Hackintosh, porem atualmente consegui instalar em meu computador a versão macOS 10.12.6, porem não estou entendendo muito bem como devo proceder para que eu não precise mais dar boot pelo pendrive, através das video aulas postadas aqui entendi o fato de ter que criar um partição EFI e etc.. porem não estou entendendo essa parte da configuração do DSDT, através do aplicativo RunMe.app foi gerada uma pasta Send me, o que faço com ela ? Não achei Patches prontos ja para a minha mobo. Mobo: Asrock H97 killer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 6, 2018 Administrators Share Posted November 6, 2018 vc tem de postar o arquivo aqui no fórum pra edição -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
wesleygrig Posted November 6, 2018 Author Share Posted November 6, 2018 Este foi o arquivo que foi gerado pelo RunMe.app Send me iMac-de-wesley.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 6, 2018 Administrators Share Posted November 6, 2018 [ref]wesleygrig[/ref], DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts