deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 (edited) Desculpa a ignorancia Maldon, mas oq vc sugere exatamente q eu faça nesse tópico? Meu hardware info está ok para a conversao de video formats ativado Edited October 25, 2018 by Guest
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 dê uma lida nesse tópico tb, tem mt informação lá https://www.insanelymac.com/forum/topic/325120-vega-frontier-edition-on-high-sierra/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 tem uma injector VegaTab.kext que resolve alguns problemas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 Não sei se vou ter tempo de tentar e estudar tudo isso Maldon. oq vc faria no meu caso pra conseguir trabalhar 100% de novo? troca Mobo? Gpu? Oq? Muito obrigado mais uma vez PS.: Quando rodo testes como Unigine o rpm da GPU nao sobe, somente a temperatura..
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 posta a sua pasta clover -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 Testa aí com o iMacPro1 CLOVER.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 valeu!! vou testar!! Added in 39 minutes 36 seconds: Infelizmente não funcionou.. mesmo crash.. será que isso funciona? ">
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 a vega tab injeta isso aí -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 a vega tab injeta isso aí Gerei o kext com o VGTab-en vamos ver
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 A temperatura está variando agora, porém descobri q tbm trava no teste do Unigine Valley Cara, vou te confessar q já penei muito ajustando meus outros hacks tbm.. mas esse tá demais.. troquei a RX580 achando q ia desaparecer o problema e nada.. Deixei com um pente de memória só tbm..Pode ter algo na Bios Será? sistema? to no 10.3.5 Added in 33 minutes 33 seconds: Maldon! Help man! Rebootei com a bios original e mesmo entrando com a bios ajustada os icones nao carregam. Nem apps. Da um look. Bizarro Added in 15 minutes 18 seconds: Nem boot mais eu consigo dar!! Nem do pendrive pela bios Entra em looping
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 cara, isso aí tá mt estranho, se puder faz uma install limpa -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 26, 2018 Author Posted October 26, 2018 Bele 10.3.5 vc acha? Tava nele Vou fazer mais uma doação pela ajuda man Please
Administrators MaLd0n Posted October 26, 2018 Administrators Posted October 26, 2018 use o 10.13.6, com essa última pasta Clover -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 26, 2018 Author Posted October 26, 2018 Acabei instalando o Mojave q eu ja tinha o pen pronto Mesmo erro Engine Heaven começa e trava Os fans da Vega nao rodam rapido nemfu Added in 3 minutes 57 seconds: Oq eu faço troco a mobo?
Administrators MaLd0n Posted October 26, 2018 Administrators Posted October 26, 2018 no mojave a vega tab não funciona acho muito difícil ser problema de hardware, é o problema de vídeo msm que a gente resolve com aquele meu tutorial, não sei pq não está funcionando no seu caso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 26, 2018 Author Posted October 26, 2018 Os caras tão falando que rola com Device Properties no Clover.. vou tentar. oq vc acha? da um look: https://www.insanelymac.com/forum/topic/325120-vega-frontier-edition-on-high-sierra/?page=19
Administrators MaLd0n Posted October 26, 2018 Administrators Posted October 26, 2018 [ref]deantonibrito[/ref], manda bala -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 26, 2018 Author Posted October 26, 2018 tentei no Device.. tentei só mudando kext.. O Unigine não trava mais, mas o FCPX sim: com.apple.DumpGPURestart Oq fazer?
Recommended Posts