Administrators MaLd0n Posted October 18, 2018 Administrators Posted October 18, 2018 me manda uma foto do erro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 18, 2018 Author Posted October 18, 2018 Sem overclock parece q o erro sumiu!! hora do crash : 15:02 Já tentei tudo q é config de overclock e Bios. Tem algum guia Maldon? Muito obrigado abs
Administrators MaLd0n Posted October 18, 2018 Administrators Posted October 18, 2018 é, overclock na minha tb dá crash direto, não estou usando overclock -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 18, 2018 Author Posted October 18, 2018 é, overclock na minha tb dá crash direto, não estou usando overclock OK!!! Obrigado mais uma vez velho. Abs!
deantonibrito Posted October 19, 2018 Author Posted October 19, 2018 Bom dia MaLd0n Se gerar Dsdt (sendme) a partir da maquina overclocada?
Administrators MaLd0n Posted October 19, 2018 Administrators Posted October 19, 2018 [ref]deantonibrito[/ref], não usamos definições pro Power Management, esses processadoresfuncionam nativamente que a gente só precisa do plugin type no dsdt, ssdt ou clover -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 Valeu ! Cara. Tirei o overclock e mesmo assim estou tendo Crashes. Agora no premiere. Oq poderia fazer? Queria checar o rpm da gpu. Mas a informacao nao aparece no HW A Rx 580 estava com o mesmo problema. Nao sei se troco a mobo. Nao sei mais oq fazer Chateado pra caramba com isso
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 [ref]deantonibrito[/ref], o crash é o mesmo? qual opção tá causando o crash? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 Clicando em cima de um video da biblioteca. Mesmo crash. A tela apaga mas nao restarta. E se tiver tocando musica trava a musica.
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 a vega tem tudo isso nativo(reza a lenda), vc pode tentar sem a intelHD ativada -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 [ref]deantonibrito[/ref], não usamos definições pro Power Management, esses processadoresfuncionam nativamente que a gente só precisa do plugin type no dsdt, ssdt ou clover Sem a iNtel ativada é crash só em abrir a timeline.. O plugin type tá desabilitado no Clover, será q é isso?
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 [ref]deantonibrito[/ref], o PlugIn type está no DSDT, não precisa -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 Estou passando o CInebench test e usando: ioreg -l |grep \"PerformanceStatistics\" | cut -d '{' -f 2 | tr '|' ',' | tr -d '}' | tr ',' '\n'|grep 'Temp\|Fan' pra checar a gpu... nada muda.. será q é isso?
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 Ta caindo direto.. no FCPX tbm.. to desesperado pra entregar um job aqui.. Não sei oq fazer? Troco a Mobo? o Processador? help!
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 isso é só o problema de vídeo que é comum a partir do High Sierra, na maioria dos casos se resolve com a msm config desse tópico https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=62&t=7164 mas certas paradas não funcionam, um exemplo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 (edited) Desculpa a ignorancia Maldon, mas oq vc sugere exatamente q eu faça nesse tópico? Meu hardware info está ok para a conversao de video formats ativado Edited October 25, 2018 by Guest
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 dê uma lida nesse tópico tb, tem mt informação lá https://www.insanelymac.com/forum/topic/325120-vega-frontier-edition-on-high-sierra/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 tem uma injector VegaTab.kext que resolve alguns problemas -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 Não sei se vou ter tempo de tentar e estudar tudo isso Maldon. oq vc faria no meu caso pra conseguir trabalhar 100% de novo? troca Mobo? Gpu? Oq? Muito obrigado mais uma vez PS.: Quando rodo testes como Unigine o rpm da GPU nao sobe, somente a temperatura..
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 posta a sua pasta clover -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 Testa aí com o iMacPro1 CLOVER.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 25, 2018 Author Posted October 25, 2018 valeu!! vou testar!! Added in 39 minutes 36 seconds: Infelizmente não funcionou.. mesmo crash.. será que isso funciona? ">
Administrators MaLd0n Posted October 25, 2018 Administrators Posted October 25, 2018 a vega tab injeta isso aí -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts