TechLoverBR Posted September 29, 2018 Posted September 29, 2018 Até ontem eu estava na sofrência de não poder atualizar para o macOS 10.14 por conta da placa de vídeo que eu tinha, uma GTX 1050 Ti. Era esperar o time verde liberar um driver para placa e só depois atualizar, ou então ficar usando a Intel HD 630 integrada e perder a função de repouso bem como não ter um desempenho gráfico muito bom. Então resolvi caçar outra GPU, uma que tivesse suporte nativo de preferência. Tinha que ser AMD. Consegui uma R9 270X de segunda mão, de graça! Tudo funcionando tranquilamente, a aceleração gráfica, repouso (e wake também)... Intel Core i5-7400; MSI B250M PRO-VH, Intel HD Graphics 630 1.5GB / AMD Radeon R9 270X 2GB GDDR5 256-Bit, 240GB SSD + 3TB HDD; macOS Mojave v10.14.1 Beta 18B45d
Administrators MaLd0n Posted September 29, 2018 Administrators Posted September 29, 2018 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
tupa Posted November 2, 2018 Posted November 2, 2018 Ola´, tenho uma também, da radeon , RX 580, como você fez para ativar o audio HDMI ?
Administrators MaLd0n Posted November 2, 2018 Administrators Posted November 2, 2018 nesse meu post tem o patch nas imagens https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=59&t=6428 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts