Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, sou muuuito mas muito nub mesmo .. rs

Estou seguindo este guia https://www.youtube.com/watch?v=Qxoh0BXVYt0&feature=youtu.be

Porém logo nas primeiras coordenadas ele diz:

"-Download Olarila Image" e

"-Download Clover Folder"

Dúvida 1. Eu baixei o "Olarila HighSierra 8th.raw" porém não tenho nem ideia onde encontro esse "Clover Folder". Onde baixo isso?

Dúvida 2. Pelo que entendi devo baixar não sei o que dependendo do Chipset Series do meu CPU, correto? Meu CPU é esse "Intel® 100 Series/C230 Series Chipset Family LPC Controller - A144 10.1.1.13" porém as opções são "Chipset Series 10, 20 and 30", "Chipset Series 5, 6, 7, 8 and 9" e "Chipset Series X299".

Dúvida 3. Eu devo converter o formato do pendrive para MAC e "inslatar" o instalador (Olarila HighSierra 8th.raw) lá correto? Isso eu fiz, se está correto eu não sei porque o ruindows não lê mais o pendrive .. rs

Alguém aí pode me auxiliar?

• Administrators
Posted

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Oi Galera, eu estou tendo problemas ao instalar o macOS High Sierra no meu Lenovo IdeaPad 320. Eu ja fiz diversas vezes a imagem no pendrive porem na hora da instalação sempre rola algum problema e isso é frustrante. Ontem eu consegui entrar na instalação normalmente porém na hora de digitar o teclado do meu notebook não fez nada não consegui digitar ai instalei na pasta de kexts o VooddooPS2 creio que seja isso, mas tento inumeras vezes e não consigo instalar esse bendito High Sierra. Me ajudem por favor!!!

• Administrators
Posted

usa mouse e teclado usb pra instalar, depois vc resolve o problema

Posted

Mais ai é que mora o problema rsrs, não sei se meu notebook não vai com a minha cara ou eu to bancando o burro e errando em alguma coisa. O boot vai normal mas quando teclo enter para ele iniciar o boot do High Sierra ele entra no verbose mode e reinicia e ai começa tudo de novo, ontem tentei instalar ele mas fiquei das 18:00 até as 4:00 da manhã sem nenhum sucesso!! Tem algo que não estou fazendo certo?

• Administrators
Posted

remove o InjectIntel pra instalar

vc pode tentar com -x tb, safe mode

Posted

Beleza então, eu vou tentar novamente se não der certo eu volto aqui para perguntar se ainda continuo fazendo errado. :cap

Posted

MaLd0n não consegui instalar, fiz os procedimentos que você ensinou mais ele não vai de jeito nenhum tanto no verbose quanto no safe e no single. Eu até dei comando para ele ir sem as kexts injetadas mas não deu em nada também será que foi erro ao criar o pedrive bootavel? Me ajuda pelo amor de Deus :help:help

• Administrators
Posted

posta uma foto do erro