pdevonie Posted December 22, 2018 Posted December 22, 2018 Você pode republicar o vídeo novamente? Pois ele está indisponível
Administrators MaLd0n Posted December 22, 2018 Administrators Posted December 22, 2018 [ref]pdevonie[/ref], a apple removeu o vídeo, brevemente postarei um atualizado -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted December 22, 2018 Posted December 22, 2018 Blz, obrigado Adicionado a 3 minutos 6 segundos: Eu também estou tentando instalar o Mac OSX El Capitan e superiores, e nenhum vai, todo dão o mesmo erro, ao carregar o iniciador de instalação, aparece o símbolo de incompatível, e logo pelo que pesquisei várias pessoas já conseguiram instalar o sistema no notebook, só eu que não consigo instalar nesse notebook. Segue a configuração desse notebook; Dell Latitude E5420 Processador i5 2520m, 4 ram Intel HD Graphics 3000 Será que também pode me auxiliar nesse também? Adicionado a 4 minutos : apple Quando for publicar novamente o o vídeo, recomendo publicar em duas plataformas de vídeo, para que no caso em uma caia, na outra ainda possa ser acessível.
Recommended Posts